Home Futebol Arrascaeta brinca que vai convidar Cavani para jogar no Flamengo

Arrascaeta brinca que vai convidar Cavani para jogar no Flamengo

Jogador também falou que conversou com Jorge Jesus na Páscoa

Por Rogério Araujo em 13/04/2020 20:54 - Atualizado há 6 anos

O meia Arrascaeta brincou em uma entrevista à FlaTV dizendo que vai convidar o atacante Cavani para jogar no Flamengo. O jogador está no fim de contrato com o PSG e foi especulado para reforçar o time brasileiro nos últimos dias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Arrascaeta ainda contou que sempre brinca sobre o Flamengo quando está na seleção uruguaia com Cavani e Suárez, do Barcelona.

“A gente brinca. Eles ainda estão no auge na Europa. Mas claro que qualquer um dos dois eu ficaria feliz de jogar no Mengão. O Cavani está finalizando o contrato, vou mandar uma mensagem para saber se ele quer ser feliz com a gente. Com certeza conseguimos atingir um patamar de jogadores muito qualificados”, disse.

O uruguaio ainda revelou que o treinador Jorge Jesus, que está em quarentena em Portugal, entrou em contato com o elenco rubro-negro durante a Páscoa. Além disso, afirmou que torce pela permanência do português no comando da equipe.

“Ele é como um pai para nós. Temos aprendido dentro e fora do campo. Ele nos mandou Feliz Páscoa, perguntou como estava a família. Queremos continuar com ele. Se continuarmos, as vitórias vão seguir também”. completou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o fim de maio, mas a pandemia do novo coronavírus tem dificultado o andamento da negociação pela renovação.

LEIA MAIS:

Exit mobile version