Home Futebol Edmundo critica declarações de Jorge Jesus: “Se mete em tudo”

Edmundo critica declarações de Jorge Jesus: “Se mete em tudo”

O comentarista não vem gostando das últimas atitudes do treinador do Flamengo

Por Rogério Araujo em 07/04/2020 07:00 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Fox Sports

Edmundo criticou algumas declarações de Jorge Jesus, técnico do Flamengo, que vem polemizando com algumas falas sobre assuntos que não são relacionados ao seu time.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRN3lhblBsayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O comentário do ex-jogador aconteceu após o treinador do Flamengo ser rebatido pelo meia Pedrinho, ex-Corinthians. Em recente declaração, Jorge Jesus afirmou que o Benfica tinha melhores opções no futebol brasileiro para se reforçar.

“Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus se mete em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Ele se mete até em contratação do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que ele deveria se limitar a treinar o time dele”, disse Edmundo durante o Expediente Futebol, do Fox Sports, desta segunda (6).

Após criticar o técnico, o comentarista concordou com o português ao dizer que realmente o brasileiro ainda não está pronto para atuar na Europa e citou até Gabigol.

“O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. A gente viu o exemplo do Gabigol, que estava se destacando no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso na Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava brilhando tanto aqui. E já arrumaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Ele tem que provar o seu valor lá, ou vai ser emprestado para um time menor ou voltar para o Brasil“, completou o comentarista.

LEIA MAIS:

Exit mobile version