Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Globo vai reprisar final da Copa de 2002; saiba quando

Globo vai reprisar final da Copa de 2002; saiba quando

Canal de comunicação está sem jogos para exibir ao vivo em virtude da paralisação do futebol brasileiro por tempo indeterminado

Por Octávio Almeida Jr em 01/04/2020 13:48 - Atualizado há 3 meses

TV Globo
Globo vai reprisar a final da Copa do Mundo de 2002

Sem jogos oficiais para transmitir ao vivo por conta da paralisação, por tempo indeterminado, do futebol brasileiro, em virtude da pandemia do coronavírus, o Grupo Globo vai reprisar, na TV aberta, o pentacampeonato mundial conquistado pela seleção brasileira, em 2002. A transmissão está marcada para o dia 12 de abril, às 16h. A informação foi oficializada pela empresa de comunicação no decorrer desta quarta-feira (1).

“Além da íntegra da vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha na transmissão original, haverá um pré-jogo inédito de 15 minutos, comandado por Cléber Machado e Casagrande, com a participação de Galvão Bueno e personagens que marcaram a conquista”, iniciou a Globo, em nota.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Após o apito final, a Globo mostra momentos de festa da conquista do penta e da histórica chegada dos jogadores ao Brasil”, completou.

O jogo

Disputado no Estádio Yokohama, no Japão, o jogo terminou 2 a 0 para o Brasil sobre a Alemanha. Os gols foram marcados pelo atacante Ronaldo ‘Fenômeno’, aos 22 e 34 minutos do segundo tempo.

Ficha técnica 

Placar: Alemanha 0-2 Brasil

Data: 30 de junho de 2002

Motivo: Copa do Mundo 2002 (final)

Local: estádio Yokohama (Japão)

Alemanha: Oliver Kahn; Linke, Metzelder e Ramelow; Hamann, Jeremies (Asamoah), Frings, Schneider e Neuville; Klose (Bierhoff) e Bode (Ziege) – técnico: Rudi Völler.

Brasil: Marcos; Cafu, Lúcio, Roque Júnior e Roberto Carlos; Edmílson, Gilberto Silva, Kléberson e Ronaldinho Gaúcho (Juninho Paulista); Ronaldo (Denílson) e Rivaldo – técnico: Luís Felipe Scolari.

Leia também:

Globo já recebeu R$ 1 bilhão para transmitir jogos suspensos, diz site

Jogadores sugerem redução do Brasileirão e cobram CBF e Globo por Estaduais 2020

Neto sobre noticiário da pandemia: “se você assistir à Globo dá vontade de dar um tiro na cabeça e morrer”

Exit mobile version