Jornalista que se demitiu ao vivo da Globo reaparece na emissora em meio a processo milionário
Pouco mais de um ano após se demitir ao vivo da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no estado do Ceará, o narrador e jornalista Kaio Cézar reapareceu na emissora. O fato ocorreu no último domingo (12), quando o Esporte Espetacular (programa que já foi apresentado pelo comunicador) mostrava ao público como as pessoas encaravam a quarentena forçada em virtude da pandemia do coronavírus.
Reprodução/Youtube
Kaio Cezar apareceu lavando louça no programa Esporte Espetacular, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará
Durante o quadro, a TV Verdes exibiu um vídeo em que Kaio Cezar aparece lavando louça em casa e narrando a tarefa como se fosse uma partida de futebol. “Domingo de Páscoa, eu aqui de boa e “do nada!” apareço quase nu no Esporte Espetacular”, publicou o jornalista, nas redes sociais.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBRW5EellCQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O conteúdo foi publicado pelo locutor no dia 21 de março e ganhou destaque a ponto de aparecer no quadro Zap Zap, do programa Encrenca, do canal RedeTV!
‘Retorno’ ocorre em meio a processo trabalhista
De acordo com informações do site Notícias da TV, o ‘retorno’ ocorre em meio a uma batalha judicial entre Kaio Cezar, TV Verdes Mares e o ex-chefe Paulo César Norões, ex-diretor da emissora.
O jornalista ingressou com uma ação trabalhista e cobra R$ 3,8 milhões contra a Globo, TV Verdes Mares, a TV Diário e a Rádio Verdes Mares. Além disso, acusa Paulo César Norões de assédio moral.
“O processo corre em segredo de Justiça no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em Fortaleza. Já foram realizadas audiências para julgar a ação, mas agora os tribunais estão paralisados por conta do coronavírus”, publica o Notícias da TV.
Assista ao vídeo do ‘retorno’:
Veja o tweet de Kaio Cézar:
https://twitter.com/kaiocezar_kc/status/1249363265085415424
Assista ao pedido de demissão ao vivo:
Leia também:
Jornalista da Globo que se demitiu ao vivo processa ex-chefe por assédio


