Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Meia do Liverpool revela contato com os companheiros pela internet e afirma: “Até o treinador está no grupo”

Meia do Liverpool revela contato com os companheiros pela internet e afirma: “Até o treinador está no grupo”

Com o elenco do Liverpool em regime de isolamento, os jogadores vem conversando através da web

Por Bruno Romão em 02/04/2020 13:08 - Atualizado há 2 anos

Grupo dos jogadores do Liverpool possui Klopp entre os participantes.
Jogadores se encontram em quarentena.

O coronavírus fez o futebol ser paralisado em toda o território inglês. Dessa forma, a Premier League teve que ser interrompida, e ainda não se tem ideia de como a competição será finalizada. Sendo assim, enquanto um parecer não é definido, os jogadores dos Reds, que lideram a disputa com certa folga, mantém a preparação física em suas residências, na medida do possível.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQSmlPaTR5TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com as concentrações e treinos suspensos, o plantel vem se comunicando por meio das redes sociais. Porém, Jurgen Klopp, treinador do clube, também está incluído no grupo de jogadores. A revelação foi feita por Jordan Henderson, que valorizou o contato neste período de pandemia.

“Temos o nosso grupo de conversas, com muitos vídeos de diferentes desafios. Há também algumas brincadeiras, mas tudo dentro do normal. Até o treinador (Jurgen Klopp) está no grupo. É bom para mantermos o contato e nos manter ocupados”, declarou à “Sky Sport”.

Além disso, o capitão do Liverpool afirmou que a comissão técnica se preocupou em passar um cronograma de treinos para os atletas. Diante disso, o regime seguido se assemelha aos de períodos como antes do início da temporada.

“Recebemos programas pessoais de treino para fazer, um pouco como na pré-temporada, quando estamos de férias a fazer os treinos para manter a forma“, completou.

Eliminado da Champions League, o time de Jurgen Klopp aguarda o fim do surto de coronavírus para saber como o campeonato Inglês será finalizado. Antes da pausa, a equipe abriu uma vantagem de 25 pontos sobre o vice-líder, Manchester City.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile