Home Futebol Landim fala sobre chance de contratar Neymar: “Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar”

Landim fala sobre chance de contratar Neymar: “Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar”

Rodolfo Landim destacou as “cifras loucas” que envolvem Neymar, que segue como a contratação mais cara da história do futebol

Por Danielle Barbosa em 08/04/2020 08:16 - Atualizado há 2 anos

Neymar já deu algumas declarações dizendo que adoraria vestir a camisa do Flamengo, e nesta semana, durante uma live com Caio Ribeiro no Instagram, Gabigol deixou as portas do clube rubro-negro abertas para o camisa 10 da seleção brasileira. Mas a contratação de Neymar seria, realmente, viável para o atual campeão brasileiro e da Libertadores?

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwSk5jSEJmQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Entrevista para a plataforma “Genial Investimentos”, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre o assunto. “As cifras são loucas. Ele me perguntam: “Presidente, esse negócio aí do Neymar?”. Ano passado tinha muito disso porque o Neymar brincou muito comigo, quando fui chefe de delegação da seleção. Mas as pessoas não têm noção do que é o Neymar”.

“Ele ganha 38 milhões de euros de salário por ano. Se botar os custos sociais, imagino que as regras na França sejam parecidas com a da Espanha, com uns cento e poucos por cento em cima (do salário base): o custo dele seria 80 milhões de euros para o Barcelona, por exemplo. Multiplicando por seis (cotação do euro frente ao real), algo em torno de R$ 480 milhões por ano. O Flamengo, pagando tudo em 2019, foi para R$ 230 milhões (gastos com salários). Tudo o que o Flamengo gasta é metade do Neymar”, completou.

LEIA MAIS:
Gabigol sonha em fazer parceria com Neymar: “Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo”

Zico relembra fase difícil do Flamengo e provocações: “Acabou o cheirinho, as taças entraram pelas narinas”

Exit mobile version