Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Games League of Legends foi o jogo mais assistido da Twitch em março

League of Legends foi o jogo mais assistido da Twitch em março

Em alta na Twitch, League of Legends teve quase 123 milhões de horas assistidas na plataforma

Por Filipe Carbone em 06/04/2020 08:43 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Riot

League of Legends terminou como o jogo mais assistido do mês de março na Twitch, de acordo com números apresentados pelo Esport Charts nesta segunda-feira (6). O MOBA da Riot Games teve perto das 122,9 milhões de horas assistidas. Em terceiro lugar, Call of Duty subiu 15 posições e apareceu entre os primeiros da lista.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

O jogo da Activision Blizzard mostrou um crescimento impressionante em relação ao mês anterior. Alavancado pela chegada de Call of Duty: Warzone, o modo battle royale do jogo, foram mais de 95,5 milhões de horas assistidas na plataforma. No entanto, não foi o suficiente para ultrapassar Just Chatting, que ficou em segundo lugar com mais de 110,8 milhões de horas.

Call of Duty mostrou desempenho impressionante em março (Divulgação/ECharts)

Longe dos números de League of Legends na Twitch, Counter-Strike: Global Offensive resiste ao tempo e mostra que é um dos maiores jogos da história. Subindo uma posição em relação ao mês passado, o jogo ficou em quarto lugar, com 66 milhões de horas. Enquanto CS:GO cresce, Fortnite continua vendo a popularidade ser reduzida.

O battle royale da Epic Games caiu duas posições em relação ao mês passado. Com isso, ficou como o quinto mais assistido. O jogo teve 65,7 milhões de horas na Twitch, terminando apenas no Top 5.

LEIA MAIS

CD Projekt Group se torna a maior empresa da Polônia

The Last of Us 2 não terá demo antes do lançamento do jogo

Exit mobile version