Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas torce pela permanência de Kane no Tottenham: “Não é fácil encontrar um grande jogador como ele”

Lucas torce pela permanência de Kane no Tottenham: “Não é fácil encontrar um grande jogador como ele”

Atacante do Tottenham está sendo especulado em vários gigantes europeus

Por Bruno Romão em 16/04/2020 14:48 - Atualizado há 2 anos

Kane pode deixar o Tottenham.
Atacante está na mira de times europeus.

Em entrevista concedida no Instagram da “Sky Sports”, Lucas Moura falou sobre a situação de Kane nos Spurs. O camisa 10 estaria na mira de clubes como Manchester United e Real Madrid, e pode se transferir na próxima janela. Apesar disso, o brasileiro afirmou que Mourinho conta com o artilheiro, e ele torce para que sua permanência no time seja acertada.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4QW45elNoNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“(Mourinho) está contando com ele para a próxima temporada. Tenho certeza que o Tottenham recebe ofertas por Kane todo verão. não é fácil encontrar um grande jogador como ele, ele marca gols em quase todos os jogos”, declarou.

Além disso, Lucas opinou sobre a atitude de Mourinho em sair da quarentena. Para ele, a atitude do português não foi tomada por mal. Sendo assim, não houve nenhuma intenção em infringir as recomendações impostas pelas autoridades.

 “Ele não acha que foi um grande problema.  Ele é uma pessoa muito profissional, vai ao centro de treinamento todos os dias com sua equipe  e todos eles nos fornecem um programa físico”, completou.

O brasileiro reforçou que não se tem uma ideia de quando o futebol irá retornar. Isso porque o coronavírus ainda está causando efeitos na Europa. Diante disso, há um sério risco a saúde dos atletas e pessoas que trabalham com o futebol.

“Não sabemos quando voltaremos, se será seguro jogar, com ou sem fãs. É possível ter o vírus sem sintomas e depois transmiti-lo a um companheiro de equipe ou rival”, analisou.

LEIA MAIS

Spurs estipula preço para vender Harry Kane

Neymar no Barcelona e Coutinho no Tottenham agitam mercado de transferências

Tottenham volta atrás e decide pagar 100% dos salários em abril e maio

Exit mobile version