Home Futebol Marchisio diz não acreditar que Juventus aceite título em caso de cancelamento do Italiano

Marchisio diz não acreditar que Juventus aceite título em caso de cancelamento do Italiano

Ex-jogador da Vecchia Senhora não concorda com fim da competição nacional devido à pandemia de Coronavírus

Por Raffa Carolina em 29/04/2020 16:26 - Atualizado há 6 anos

Claudio Marchisio tem uma história na Juventus. Empilhou taças quando jogava na equipe, mas não acredita que o time vá aceitar um suposto título caso o Campeonato Italiano seja cancelado pelo Coronavírus. Em entrevista ao Sportmediaset, o ex-jogador comentou seu ponto de vista.

“Os jogadores da Juventus são os primeiros a não aceitar isso. Se não houver um acordo de retornar com o campeonato, a Federação deve encontrar uma forma de ver quais serão os times que vão para a Liga dos Campeões e para a Liga Europa. Acredito que em caso de uma parada definitiva, a equipe não aceita o título”, explicou.

O Campeonato Italiano estava na 27ª rodada. A disputa estava entre Juventus, líder com 63 pontos e a Lazio, segunda colocada com 62 pontos. Marchisio também foi questionada sobre um jogo de desempate entre os dois times. Entretanto, o ex-jogador rechaçou a ideia do técnico Claudio Lotito, da Lazio.

“O desempate valendo o título entre Juventus e Lazio? Não vou entrar em polêmica com Lotito, mas acredito que um campeonato não é feito somente de dois times, mas de mais equipes”, acrescentou o ídolo da Vecchia Senhora.

Claudio também respondeu sobre o retorno do Campeonato Italiano. “Seria interessante ver como as equipes reagiriam, depois de um grande período de pausa. A Juventus é favorita, e demonstrou isto durante todos estes anos. Esperamos de ver como vai ser o restante do campeonato”.

Pogba e Juventus

Pogba já manifestou o desejo de retornar à Juventus. Ele vestiu a camisa branca e preta por três temporadas. Foram 178 jogos, com 34 gols e 40 assistências. Marchisio relatou um episódio engraçado ao encontrar o francês e revelou um “puxão de orelha” no ex-companheiro de time.

“Ano passado o encontrei e puxei a sua orelha e disse ‘o que você foi fazer em Manchester? Devia ter ficado na Juve’. Eu fico bem feliz se ele retornar a Italia, vai ser bom para ele e para a Juve”, afirmou.

LEIA MAIS
Com Cristiano Ronaldo, Juventus joga para manter liderança; confira a provável escalação

Técnico da Juventus quer ajudar CR7 a ser o melhor do mundo: “me incomoda ver alguém com mais Bolas de Ouro que ele”

Exit mobile version