Home Futebol Nintendo diminui as atividades em sua loja em Tóquio e anuncia fechamento em alguns dias

Nintendo diminui as atividades em sua loja em Tóquio e anuncia fechamento em alguns dias

A empresa já havia reduzido o horário de funcionamento anteriormente

Por Gabriel Maiante em 02/04/2020 11:10 - Atualizado há 6 anos

A Nintendo anunciou que a sua loja localizada em Tóquio terá mais uma vez mudanças por conta do surto de coronavírus. Primeiramente, a administração da loja é feita por uma empresa chamada Shibuya PARCO.

A princípio, o horário de funcionamento das lojas estava sendo feito já de maneira reduzida. Na ocasião, a loja abria as 10 horas da manhã e encerrava as suas atividades às 21 horas. No entanto, agora o horário de abertura será às 11 horas com fechamento às 20 horas.

Além do mais, a Nintendo informou que os próximos dois finais de semanas referentes ao mês de abril terão as lojas fechadas tanto no sábado como no domingo. Inicialmente foi informado apenas o fechamento nas duas próximas semanas. No entanto, pode ser que esse tempo seja prolongado. Lembrando que essas medidas estão sendo tomadas para controla a epidemia de coronavírus que vem causando sérios problemas em todo mundo. O Japão teve um aumento no número de casos nos últimos dias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Hábitos de higiene para combater o coronavírus

Decerto, além das medidas referente ao horário, anteriormente a empresa que administra o local afirmou que iria fazer a higienização da loja mais vezes no decorrer do dia. Além disso, as pessoas iriam ser impedidas de tocar em estátuas e demais locais onde o vírus pudesse estar presente.

Até o momento, o governo japonês vem conseguindo controlar a pandemia de coronavírus no país. Por lá, os casos estão aparentemente controlados e o sistema de saúde vem conseguindo administrar o número de pessoas segundo as notícias mais recentes.

 

LEIA MAIS

Animal Crossing New Horizons: game alcança a marca de 2.7 milhões de unidades vendidas apenas no Japão

Exit mobile version