12 segundos de jogo: onde está o jogador com a expulsão mais rápida do Brasileirão?
Recorde foi alcançado durante um Cruzeiro x Atlético Mineiro e aconteceu em 2009. Ele segue em atuação, mas longe de Belo Horizonte
Divulgação/Cruzeiro
Nesta sexta-feira (24), o jogador mais rápido a ser expulso em uma partida do Brasileirão completa 36 anos. Ex-atacante do Cruzeiro, José Carlos é marcado pelo lance bizarro que aconteceu no clássico mineiro em 2009 e hoje vive longe da elite do futebol nacional.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na partida, o atacante do Cruzeiro teve poucos passos até acertar uma cotovelada no rosto do meia Renan e recebeu o cartão vermelho direto. Sem um jogador em praticamente a partida toda, o time azul de BH perdeu por 3 a 0 para o rival Atlético-MG mesmo jogando como mandante.
Revelado pelo Corinthians de Alagoas, o ex-camisa 9 chamou a atenção da equipe mineira quando brilhou pelo Paulista de Jundiaí no Estadual, marcando 10 gols em 17 partidas. Antes disso, rodou o futebol japonês e passou também por CRB, Ponte Preta e até o Porto de Portugal.
Após nove jogos e apenas um gol, Zé Carlos saiu do Cruzeiro emprestado para a Portuguesa. Logo retornou para o futebol japonês e rodou o mundo até retornar ao Brasil jogar no CRB em 2015. Ainda passou por Santa Cruz, Fortaleza, Paraná e Criciúma até chegar no São Bernardo, sua atual equipe.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS:
Por onde anda Nilton, tricampeão brasileiro por Corinthians e Cruzeiro?
10 maiores vencedores do Brasileirão na era dos pontos corridos

