Home Games Pokémon Pink? Historiador descobre código na versão Yellow que sugere game abandonada da franquia

Pokémon Pink? Historiador descobre código na versão Yellow que sugere game abandonada da franquia

Os pokémons de Kanto são, até hoje, muitíssimo populares entre os treinadores. Os games da primeira geração de monstrinhos virtuais idem. Uma descoberta recente, porém, indica que Red, Blue e Yellow poderiam ter a companhia de um quarto jogo. Trata-se de Pokémon Pink – que, entretanto, nunca foi lançado.

Por Willian Ferreira em 14/04/2020 18:28 - Atualizado há 4 anos

Twitter/Reprodução

Jogos da primeira geração dos monstrinhos virtuais, na região de Kanto, teria Pokémon Pink se juntando às versões Yellow, Red e Green

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com uma thread no 4chan, site inglês que reúne uma série de conteúdos e muito frequentado por geeks e gamers, é possível encontrar evidências disso no código dos games Red, Blue e Yellow. Dr. Lava, historiador pokémon, é quem afirmou a tese. É possível verificar até mesmo um screenshot do código de Pokémon Pink.

Por conta da cor de Pokémon Pink, muitos cogitam que o “mascote” seria Jiglypuff ou Clefairy. Vale destacar que a versão tradicional de ambos possui apenas uma evolução, tal qual Pikachu, mascote da versão Yellow. As suspeitas se tornam ainda mais fortes porque os dois monstrinhos possuem vozes com poderes mágicos. Enquanto o primeiro faz adormecer, o segundo canta para usar o ataque Metrônomo. Ambos, também, saúdam a Moon Stone. Em Pokémon Yellow, jogo que seria “irmão” da versão Pink, Pikachu, também fala e interage com o treinador.

Alguns áudios descartados na versão Yellow também foram encontrados por Dr. Lava, de acordo com o portal Voxel. A qualidade baixa, porém, não permitem certificar que seriam utilizados em um suposto Pokémon Pink.

LEIA MAIS
Usuário assumidamente racista é bloqueado pela PSN: “É divertido ficar falando m… online”

Melhor jogador de LoL da história revela segredo para voltar ao topo: “Amor não é minha prioridade”
Desenvolvedora de Fortnite revela lucro impressionante em 2018; veja valor

Exit mobile version