Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Por onde andam os jogadores do Corinthians de 1998?

Por onde andam os jogadores do Corinthians de 1998?

Jogadores do Corinthians de 1998 fizeram história e conquistaram o Brasileirão em um confronto equilibradíssimo contra o Cruzeiro

Por Eduardo Suguiyama em 26/04/2020 08:00 - Atualizado há 2 meses

Corinthians
Reprodução/YouTube

Na tarde deste domingo (26), a TV Bandeirantes reprisa a final do Campeonato Brasileiro de 1998 entre Corinthians x Cruzeiro, na qual o Timão acabou campeão da competição. Diante disso, o Torcedores.com relembra o time alvinegro e mostra para você onde está atualmente os jogadores daquela conquista.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBNEtXYWpoTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nei – Virou empresário, dono de centro de eventos no Paraná.

Índio – Voltou a suas origens e virou técnico de futebol de um time formado por índios.

Batata – O defensor vive longe dos holofotes e em 2017 seguia residindo em Itu, no interior de São Paulo, onde trabalha como motorista de lotação com sua Kombi.

Gamarra – Após a aposentadoria virou dirigente e ficou responsável por gerenciar as seis categorias de base do modesto Rubio Ñu, do Paraguai. Posteriormente, até deixou a aposentadoria de lado e atuou pelo time que se tornou dirigente.

Sylvinho – Virou assistente técnico, passou por times como Cruzeiro, Sport, Corinthians e Seleção Brasileira. Teve uma chance de ouro para demonstrar seu trabalho como técnico no Lyon, mas foi demitido após péssimos resultados.

Ricardinho – Tentou a carreira como treinador, mas não obteve muito sucesso. Hoje é comentarista do SporTV.

Amaral – Ex-coveiro antes de entrar na vida do futebol, Amaral vive discretamente e esporadicamente participa de alguns programas de TV, recentemente, revelou problemas financeiros.

Vampeta – Comentarista da rádio Jovem Pan.

Rincón – Após a aposentadoria virou treinador, passou por alguns times menores como Iraty, São Bento e Flamengo de Guarulhos. Em 2014, foi comentarista da Copa do Mundo pelos canais ESPN.

Marcelinho Carioca – Depois de se aposentar, entrou na carreira política. Nas últimas eleições tentou uma vaga de deputado federal, mas não foi eleito.

Edílson – Atualmente é comentarista da TV Bandeirantes e participante assíduo do programa Donos da Bola, apresentado por Neto.

Mirandinha – O atacante foi mais uma a ser aventurar na carreira de treinador.  Em 2015, virou técnico do Araripina, clube do interior do estado de Pernambuco.

Dinei – Depois da aposentadoria foi mais um que tentou uma carreira na política, mas sem sucesso.

LEIA MAIS

Exit mobile version