Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Reus aconselha Sancho a ficar “talvez dois anos” mais no Borussia: “Atualmente não há nada melhor para ele”

Reus aconselha Sancho a ficar “talvez dois anos” mais no Borussia: “Atualmente não há nada melhor para ele”

Atacante do Borussia Dortmund está na mira do Manchester United

Por Bruno Romão em 08/04/2020 12:04 - Atualizado há 2 anos

Reus aconselhou Sancho a ficar no Borussia.
Inglês está na mira do United.

Em entrevista ao jornal “Bild”, Marco Reus opinou sobre o futuro de Jadon Sancho. O seu companheiro de time é um dos nomes que prometem agitar a próxima janela de transferência, e seu retorno ao futebol inglês está sendo fortemente especulado. Apesar disso, o alemão aconselhou o camisa 7 a permanecer por mais um tempo, para depois chegar pronto para mais um desafio na carreira.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZTUVRNHFaVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu o aconselharia a ficar no Borussia por mais alguns, talvez dois. Do meu ponto de vista, atualmente não há nada melhor para ele. Então ele pode dar o grande passo. Como um jogador ainda mais completo, que pode continuar a se desenvolver conosco como jogador regular absoluto. Com um novo clube, ele primeiro teria que encontrar seu lugar, o que nem sempre é fácil para um jovem de 20 anos. O que você acha de quão interessante Jadon será para os maiores clubes do mundo depois de um, dois ou três anos de desenvolvimento conosco?”, declarou.

Além disso, Reus acredita que o Borussia Dortmund tem condições de vencer a Bundesliga. Antes da parada por conta do coronavírus, a equipe de Lucien Favre ocupava a segunda posição na tabela, quatro pontos atrás do Bayern de Munique. Além disso, ele falou sobre a preparação visando o retorno do futebol.

“Ainda queremos elevar o título e acho que podemos ser campeões. Tudo ainda é possível . Espero que possamos jogar esta temporada até o fim e desfrutar de uma emocionante batalha pelo título.  A pressão para estar em forma é muito maior.  Agora aproveito essa pausa para recuperar completamente meu corpo e estar em ótimas condições antes de começar de novo”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version