Home Futebol Santos sonha com Diego e está “otimista” com Robinho mesmo após condenação por violência sexual

Santos sonha com Diego e está “otimista” com Robinho mesmo após condenação por violência sexual

Atacante negocia possível retorno para o Santos nesta temporada. Porém, sucesso do meia no rival pode impossibilitar reedição da dupla na equipe paulista

Por Rafael Alves em 11/04/2020 05:00 - Atualizado há 4 anos

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou sonha com a reedição da dupla Robinho e Diego, em durante entrevista para o Canal do Nicola nesta sexta-feira (10). O mandatário crê com otimismo no retorno do atacante, que hoje está no futebol turco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Robinho é um Menino da Vila. Ele tem uma alegria impressionante, é bom de vestiário e sempre terá um lugar no Santos”, comentou Peres, que também falou sobre uma dívida com o jogador. “Nós temos uma dívida, sim, com ele. Já calculamos com a empresário dele. Com certeza absoluta ele quer voltar”, disse.

Além da negociação de dívida com o atleta, o Santos também sabe da acusação de violência sexual contra Robinho. O jogador foi condenado a nove anos de prisão por um crime que aconteceu 22 de janeiro de 2013, de acordo com a sentença, acompanhado de cinco homens. A vítima era uma garoto albanesa.

“Teve um problema sério lá fora, no exterior. No início da minha gestão quis trazer, mas preocupado com essa ação… mas ele voltou, se defendeu e está se defendendo. No momento não há nada que impeça que ele venha para o clube. Estou otimista”, ressaltou o presidente do Santos.

José Carlos Peres ainda ressaltou que sonha com o retorno de Diego, mas vê sucesso recente do Flamengo como empecilho para reedição da dupla campeã do Brasileirão em 2002. “O Diego nós temos um problema que é salário. Eu adoraria reviver a dupla Diego e Robinho, mas isso vai depender de números. Patamar vai ser outro. Ele tem contrato com o Flamengo. Duvido que ele saia desse patamar alto para vir para o Santos agora”, concluiu.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4MG53cGY3cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Por onde anda Victor Andrade, o “novo Robinho” do Santos que chutou Gabigol?

Exit mobile version