Home Games World War Z: desenvolvedora confirma versão do game para o Nintendo Switch

World War Z: desenvolvedora confirma versão do game para o Nintendo Switch

O game foi lançado anteriormente para PlayStation 4, Xbox One e PC

Por Gabriel Maiante em 16/04/2020 11:48 - Atualizado há 4 anos

World War Z
Divulgação - Saber Interactive

World War Z é mais um jogo de FPS com temática focada em Zumbis. Primeiramente, o título foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019. Vale lembrar, que Guerra Mundial Z como ficou conhecido no Brasil, foi inicialmente um livro lançado em 2006. No ano de 2013 foi lançada uma adaptação para os cinemas e em 2019 o game acabou saindo em parceria entre a Saber Interactive e Mad Dog Games.

A confirmação da versão para Nintendo Switch veio através de uma entrevista para o site especializado IGN. Lembrando que a Saber Interactive foi uma das responsáveis por portar The Witcher 3 para o console híbrido da Nintendo. O mesmo recebeu bastante elogios por constantes atualizações para melhora de desempenho.

De acordo com um dos desenvolvedores do game, a maior dificuldade no Nintendo Switch vem sendo o processamento de centenas de inimigos e dos quatro jogadores online em ação simultaneamente. Além do mais, eles afirmaram que estão portando um mecanismo próprio na plataforma chamado de “Swarm”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, o World War Z para Nintendo Switch ainda não tem uma data oficial de lançamento ou imagens e trailers. No entanto, mais informações serão reveladas pela Saber Interactive futuramente. Decerto, mais um jogo lançado anteriormente para PlayStation 4, Xbox One será portado para o Nintendo Switch.

LEIA MAIS

Crysis Remastered: jogo é anunciado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Exit mobile version