Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol 10 brasileiros aleatórios que jogaram no PSG e talvez você não saiba

10 brasileiros aleatórios que jogaram no PSG e talvez você não saiba

Alguns jogadores passaram pelo clube e ninguém lembra

Por Matheus Camargo em 26/05/2020 10:58 - Atualizado há 4 anos

PSG
21 Nov 2000: Christian of Paris St Germain dribbles the ball forward during the UEFA Champions League match against Deportivo La Coruna played at the Parc du Princes, in Paris, France. Deportivo La Coruna won the match 3-1. Mandatory Credit: Stu Forster /Allsport

O PSG nem sempre foi esse gigante francês que faz grandes contratações no mercado europeu. O clube já foi ao Brasil e levou atletas aleatórios para disputar a Ligue 1.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 10 jogadores brasileiros aleatórios que passaram pelo PSG:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVMXhvcE1KOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Christian
Revelado pelo Internacional, o ex-atacante jogou pelo clube francês entre 1999 e 2001 e não fez feio. Disputou 71 jogos e marcou 28 gols.

Aloísio Chulapa
O centroavante que brilharia no São Paulo anos depois ficou no PSG de 2001 a 2002 e também não teve passagem ruim. Disputou 72 jogos e marcou 17 gols.

César Belli
O ex-lateral esteve no elenco do PSG na temporada 1999/00, mas ninguém lembra. Disputou 12 jogos e chegou a marcar um gol.

Alex Dias
Revelação e ídolo do Goiás, o jogador teve boa passagem pelo Saint-Étienne e foi por empréstimo ao PSG na temporada 2001/02, mas logo retornou ao clube de origem. Foram 28 jogos e apenas três gols.

André Luiz
O ex-lateral de Corinthians e São Paulo esteve no elenco do PSG em 2002 e logo saiu, mas foi titular enquanto esteve por lá. Foram 23 jogos e dois gols marcados.

Reinaldo
Após sucesso por Flamengo e São Paulo, Reinaldo foi para o PSG e ficou no clube entre 2003 e 2004, onde foi titular. O jogador disputou 75 jogos e marcou 14 gols.

Everton Santos
O exemplo mais famoso do que é “cair para cima” é o atacante Everton Santos, atualmente no Figueirense. O jogador fez parte do elenco do Corinthians rebaixado em 2007, mas em 2008 conseguiu transferência para o então emergente PSG. Ficou no clube durante um semestre e fez apenas três jogos até se lesionar e voltou ao Brasil.

Souza
Campeão da Libertadores, do Mundial e duas vezes do Brasileirão pelo São Paulo, Souza foi contratado pelo PSG em 2008 e herdou a camisa 10. O meia porém ficou apenas seis meses no clube, disputou 16 jogos e voltou ao Brasil para defender o Grêmio.

Geraldão
O ex-zagueiro é pouco lembrado no Brasil, já que fez parte da carreira no exterior. Revelado pelo Cruzeiro, foi para o Porto e ficou quatro anos no clube até se transferir ao PSG em 1991. Ficou no clube até o ano seguinte e foi para o América-MEX.

Abel Braga
Um dos nomes mais aleatórios da lista é, sem dúvidas, Abel Braga. Ex-zagueiro do Vasco, disputou a Copa do Mundo de 1978 pela Seleção Brasileira e em 1979 foi para o PSG, onde ficou até o ano seguinte. Esteve em campo em 45 partidas e marcou nove gols, número alto para um defensor.

Leia mais:
10 jogadores conhecidos que estão no futebol dos Estados Unidos e talvez você não saiba

Exit mobile version