HomeFutebolAtlético de Madrid terá que pagar 7 milhões de euros para ter Borré
Atlético de Madrid terá que pagar 7 milhões de euros para ter Borré
O jogador atualmente defende o River Plate da Argentina, onde participou da campanha do título da Copa Libertadores em 2018
Por
Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
em
27/05/2020 12:18 -
Atualizado há 6 anos
Divulgação / Instagram-rafaelborre_19
O Atlético de Madrid quer o atacante Borré, de 24 anos. Revelado pelo Deportivo Cali e contratado pelo próprio clube espanhol em 2016, mas o jovem jogador não teve espaço no Atlético, o que o fez ser emprestado para o Villareal naquele mesmo ano, e depois para o River Plate da Argentina (de 2016 até o atual momento). Marcando mais gols a cada ano pelo River (2,8,12 e 17), Borré interessa os madrilenhos outra vez, que têm apenas 50% do passe do atleta, e teria que pagar 7 milhões de euros (R$ 42 milhões) para ter o jogador de volta.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mas o crescimento no número de gols feitos pelo River nos últimos anos também chamou a atenção de outro clube; o Porto, de Portugal. Caso o clube argentino também queira entrar na briga pelo atacante, deve desembolsar 3,5 milhões de euros (R$ 18,5 milhões).
Já o Atlético teria que arcar com a quantia por conta de uma situação contratual entre as partes.
Em cerca de 4 anos no River Plate, Borré ganhou uma Libertadores (2018), duas Copas da Argentina, uma Supercopa Argentina e uma Recopa Sul-Americana. Além de um vice-campeonato da Libertadores em 2019.
Borré tem vínculo com o Atlético até 2021.
LEIA MAIS:
De Pelé a Romarinho: 5 brasileiros que brilharam em La Bombonera