Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Barcelona coloca destaque do Borussia como “plano B” a Neymar

Barcelona coloca destaque do Borussia como “plano B” a Neymar

Segundo informações da imprensa internacional, o clube catalão está de olho no atacante Jadon Sancho

Por Octávio Almeida Jr em 02/05/2020 09:05 - Atualizado há 2 anos

Barcelona
Barcelona

O Barcelona já avalia outros atacantes do futebol internacional caso não consiga trazer Neymar de volta. De acordo com o jornal alemão Bild, o clube catalão está de olho no inglês Jadon Sancho, atacante inglês e um dos principais destaques do Borussia Dortmund.

Conforme o periódico, o Dortmund planeja vender Sancho por 130 milhões de euros. Ele é o oitavo jogador mais valioso do mundo e está cotado a 117 milhões de euros, segundo o site transfermarkt. Está atrás de jogadores como Mbappé, Neymar, Salah e De Bruyne.

Possível troca entre os clubes

Recentemente, o jornal espanhol Sport noticiou que o Dortmund está interessado em Ansu Fati, do Barcelona. É possível que os clubes façam uma troca. Sancho iria para o time catalão; Ansu Fati, para o Dortmund.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Caso avancem as possibilidades de incorporar Sancho e a saída de Ansu, o Barcelona poderia misturar as contratações. A diferença de valor entre ambos, segundo o transfermarkt, é de 81 milhões de euros”, publica o veículo.

Barcelona mira Sancho (foto) caso não contrate Neymar – imagem: reprodução/facebook Borussia Dortmund

O que pesa na avaliação entre Neymar e Sancho?

O Sport também citou o que o time espanhol avalia na hora de escolher quem deve contratar. “A contratação de Neymar por parte do Barcelona gera dúvidas por diferentes razões. O preço elevado é uma delas, pois o PSG poderia pedir 170 milhões de euros, muito mais caro que Sancho”, acrescenta.

“Outra preocupação do Barcelona é o nível de fama de Neymar, uma situação que contrasta com o jovem Sancho. Controlar Neymar se apresenta como uma árdua tarefa”, finaliza o Sport.

Leia também:

Para trazer Neymar, Barcelona espera que brasileiro rejeite proposta de renovação do PSG, diz jornal

Jornal espanhol lista oito jogadores que Barcelona pode vender; veja os nomes

Exit mobile version