Home Extracampo Internautas ironizam flamenguistas por confiar no título em reprise da TV Globo: “pensei que era vacina pro covid”

Internautas ironizam flamenguistas por confiar no título em reprise da TV Globo: “pensei que era vacina pro covid”

O gol marcado pelo atacante Borré, aos 14 minutos do primeiro tempo na final da Libertadores 2019 entre Flamengo e River Plate, reprisada pela TV Globo neste domingo (17), levantou falsas esperanças a muitos internautas.

Por Octávio Almeida Jr em 17/05/2020 17:22 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Final da Libertadores foi um dos assuntos mais comentados no twitter, no decorrer da tarde deste domingo (17)

Isso porque, após o jogador colombiano balançar as redes, o assunto “Eu Acredito” se tornou um dos mais comentados no twitter. A frase ganhou destaque porque muitos internautas flamenguistas se mostraram confiantes em relação à virada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Outros internautas, entretanto, brincaram com a situação e disseram pensar que o assunto veio à tona por se tratar da descoberta da vacina que cura o novo coronavírus.

O jogo

Disputado no dia 23 de novembro de 2019, o duelo entre Flamengo e River Plate terminou 2 a 1 a favor do time brasileiro.

Borré abriu o placar para o River, aos 14 minutos do primeiro tempo. Gabigol virou a partida com dois gols, nos minutos finais da etapa final. O resultado consolidou o título continental para o clube rubro-negro.

Ficha técnica

Data: 23 de novembro de 2019

Motivo: Copa Libertadores 2019 (final)

Local: estádio Monumental de Lima (Peru)

River Plate: Armani; Montiel, Pinola, Martínez e Casco (Paulo Díaz); Enzo Pérez, Nacho Fernández (Álvarez), Palacios e De la Cruz; Borré (Pratto) e Suárez – técnico: Marcello Gallardo.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão (Vitinho), Gerson (Diego), Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Piris da Motta); Bruno Henrique e Gabigol – técnico: Jorge Jesus.

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/Abelaliteraria/status/1262106599189024769

https://twitter.com/juliaa_cruzz/status/1262106431354023937

Flamenguistas se dizem otimistas quanto ao título:

https://twitter.com/alvezmatt2/status/1262103642326384640

Leia também:

Edílson cita discussões com Petkovic, no Flamengo, e se diz melhor comentarista: “o que ele fala ninguém entende”

 

 

Exit mobile version