Juninho Paulista relembra tapa de Edmundo e afirma: “Dentro de campo, se transforma”
Lance aconteceu durante Palmeiras x São Paulo em 1994 e acabou em briga generalizada provocada por Edmundo
Ex-jogador do São Paulo e do Palmeiras, Juninho Paulista relembrou o dia em que levou um tapa de Edmundo. Em entrevista ao Alê Oliveira Responde nesta quinta-feira (14). Confusão aconteceu em 1994, quando o atacante representava a equipe verde da capital, enquanto o meia era do Tricolor.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Edmundo acabou cometendo uma falta dura, foi pressionado pelos jogadores do São Paulo e acabou se irritando com Juninho Paulista, que recebeu um tapa no rosto. “Falei com ele depois. O Edmundo tem um totalmente diferente em campo e fora dele. Um cara super do bem, maravilhoso, mas dentro de campo, ele se transforma”, contou Juninho Paulista durante o programa. .
Agora coordenador da CBF, o dirigente foi multicampeão na carreira como jogador e até venceu o Campeonato Paulista como diretor do Ituano, em 2014. Sobre os sentimentos de vencer dentro ou fora de campo, Juninho Paulista ressaltou que são “emoções diferentes, mas de importâncias parecidas”
“Eu fiquei muito emocionado na parte de dirigente, a felicidade foi muito grande, só que, quando você está em campo, é outro tipo de emoção. Atua diretamente. Mas a importância do título para o Ituano e como foi, ganhando com os grandes. Como está a diferença do futebol brasileiro para o europeu hoje é a diferença das equipes grandes para as menores”, disse.
LEIA MAIS:
Prisão por mortes, ciúmes de Romário e cerveja para macaco: relembre as polêmicas de Edmundo
Briga com torcedor, críticas a Pelé e mais: relembre polêmicas envolvendo Romário
Marcelo x Roberto Carlos: quem foi melhor? Veja lances, compare e vote no seu preferido


