Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Lampard quer permanência de Willian e Giroud no Chelsea

Lampard quer permanência de Willian e Giroud no Chelsea

Brasileiro e francês devem encerrar seus contratos em junho com os Blues, mas treinador quer permanência de ambos

Por Victor Martins em 16/05/2020 14:48 - Atualizado há 2 meses

O Chelsea já pensa em armar o time para a próxima temporada. Para o técnico Frank Lampard, duas peças são de grande importância para os planos dos Blues visando sucesso em 2020/2021: Willian e Olivier Giroud.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKcUVCZ3VRaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O meia-atacante brasileiro e o atacante francês terão seus contratos a se encerrar ao final de junho com a equipe inglesa. E o treinador disse em entrevista ao canal Sky Sports que deseja que os contratos de ambos sejam renovados.

“Ainda é incerto se teremos jogos e quem poderá jogar. Temos alguns jogadores de importância que estão com seus contratos a se encerrar, então temos que estar prontos para observar essa situação”, declarou Lampard.

O Chelsea ainda espera pela decisão da Premier League se haverá sequência da programação de treinos, o que pode colocar a chance da liga voltar a ser realizada mais perto de acontecer. O que pode forçar os londrinos a buscar manter jogadores importantes para o caso da temporada se estender para além do verão.

“Os jogadores que estão com seus contratos acabando (Willian e Giroud) tem servido bem ao clube e gostam muito de jogar aqui. Claro que, agora, a preocupação é como eles se sentem, já que agora é uma nova ‘pré-temporada’ e teremos que fazer isso com muita pressa. Mas é algo que temos que ver ainda e esperamos que façamos algo para que eles fiquem conosco”, disse.

LEIA MAIS

Renan Lodi faz primeiro treino pelo Atlético de Madrid após se recuperar do coronavírus

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Chelsea)

Exit mobile version