Mbappé aponta Zidane e Cristiano Ronaldo como ídolos: “Ambos deixaram sua marca no futebol”
Craques são tidos como inspiração para Mbappé fazer história dentro dos gramados
Divulgação/PSG
Em entrevista ao jornal “Mirror”, Mbappé revelou quais são seus ídolos no futebol. Dessa forma, uma dupla que marcou época no Real Madrid é usada como motivação para o francês alcançar o mesmo patamar em sua carreira. Agora, resta saber se o atacante irá seguir o mesmo caminho e também jogar pelo clube merengue.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“(Meu primeiro ídolo) foi Zidane por tudo o que conseguiu com a França. Depois foi (Critiano) Ronaldo. Ele ganhou muito e continua a ser um vencedor, mesmo depois de tanto sucesso. Ambos deixaram sua marca na história do futebol. E eu quero deixar meu próprio capítulo nos livros de história”, declarou.
Mesmo com grandes ambições no futebol, o camisa 7 do PSG afirmou que não é obcecado pela Bola de Ouro. Isso porque ele prioriza feitos coletivos.
“Seria bom ganhar, mas não é algo que me mantenha acordado à noite. Eu não acho que tenho que vencer na próxima temporada ou na temporada seguinte. Não há limite de tempo para isso. Sempre colocarei o PSG e a equipe nacional como minha prioridade. Se feitos pessoais vierem das minhas atuações, será um bônus”, acrescentou.
Por conta do coronavírus, o futebol terá que ser jogado sem público nos estádios. Mesmo lamentando o fato, Mbappé julgou a medida como necessária.
“Os torcedores são uma parte tão importante do jogo. Jogar sem eles será estranho para os jogadores. Estes são tempos sem precedentes e a segurança de todos deve ter prioridade”, analisou.
LEIA MAIS

