Quatro homens são presos após usarem máscaras de Salah em assaltos
Episódio bastante curioso aconteceu no Cairo, capital do Egito, país do atacante do Liverpool
Divulgação/ Liverpool
Quatro homens foram presos no Cairo, capital do Egito, nesta terça-feira (19) por praticarem assaltos na região. Até aí tudo normal, se não fosse por um detalhe bastante curioso. Eles usavam máscaras com o rosto de Mohamed Salah, astro do Liverpool e da seleção local, nas ações. As informações são do Goal.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O episódio aconteceu durante a madrugada, enquanto os indivíduos tentavam roubar um centro comercial nos arredores da cidade. As autoridades foram acionadas e ao chegar constataram a presença dos indivíduos com as máscaras do atacante. Eles tentaram fugir, mas acabaram detidos.
De acordo com informações da publicação, esse não foi o primeiro episódio da quadrilha. A polícia do Cairo informou que eles já eram procurados por práticas semelhantes. A suspeita é que em todas elas, o rosto de Salah já era usado como forma de esconder a identidade.
Papel de Salah no Egito
O atacante é uma figura extremamente importante e reconhecida em seu país. Não à toa, ganhou o apelido de “Rei do Egito”. Ele, por exemplo, ainda presta assistência ao vilarejo onde nasceu e não deixa de fazer suas orações nas mesquitas em Liverpool, onde vive.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuSFlXa0NJaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Atualmente, Salah é um dos principais nomes dos Reds ao lado de Mané e Firmino. Eles formam um trio de ataque poderoso na Europa, que já conquistou a Champions League, mas agora busca a Premier League, título inédito na história do clube.
Tudo indica que a taça deve chegar. O Liverpool tem 25 pontos de vantagem sobre o vice-líder Manchester City (82 a 57). O único problema é a indefinição sobre retomada do torneio, paralisado desde março pelo Coronavírus. A expectativa é que ela aconteça em meados de junho.
LEIA MAIS
8 JOGADORES DE FUTEBOL DAS OLIMPÍADAS DE 2004 QUE VOCÊ TALVEZ NÃO LEMBRE

