Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Bons de grupo! 5 jogadores mais lembrados pelo humor do que pela bola jogada

Bons de grupo! 5 jogadores mais lembrados pelo humor do que pela bola jogada

Todos os citados passaram por grandes clubes, mas são mais lembrados pelas brincadeiras que fazem ou faziam

Por Matheus Camargo em 16/06/2020 10:54 - Atualizado há 2 anos

jogadores humor
Zé Carlos era um excelente imitador de pássaros e um bom lateral (Ben Radford /Allsport/Getty Images)

Vários jogadores de futebol são conhecidos por serem bons de grupo e por animarem o elenco em diversos momentos. Alguns deles se aposentam e mantém a fama, enquanto outros dão uma sumida.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVUHoydUhhTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja 5 jogadores – em atividade ou não – que são mais conhecidos pelo humor do que pela bola jogada:

Amaral
O volante passou por gigantes do futebol brasileiro, mas não poderia deixar de abrir a lista. Amaral foi um bom jogador da década de 90, mas é muito mais lembrado por ser um dos atletas mais engraçados que já passou pelos gramados.

Gilmar Fubá
Ex-companheiro de Amaral, o volante foi personalidade conhecida no Corinthians, mesmo que nunca tenha sido absoluto. Fubá é muito citado nas histórias de vários jogadores de sua época. Foi multicampeão no Timão, mas é mais lembrado pelos causos.

Zé Carlos
O lateral tem uma das histórias mais aleatórias do futebol. Conhecido como bom de grupo desde que começou a jogar, era especialista em imitar pássaros e outros animais. Contratado pelo São Paulo em 1997 junto à modesta Matonense, fez bom primeiro semestre em 1998 e surpreendentemente foi convocado por Zagallo para a Copa do Mundo de 1998, na França. O atleta virou personalidade no elenco com as imitações e certeza de que sempre seria reserva de Cafu, mas o titular ficou suspenso simplesmente da semifinal e Zé Carlos acabou escalado. Não fez feio e o Brasil foi para a decisão.

Egídio
O atual lateral do Fluminense é mais um multicampeão. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e campeão pelo Palmeiras, Egídio tem uma personalidade incomum e é anima qualquer grupo que participa. Atualmente tem feito o mesmo no Flu, que é destaque no início da temporada 2020.

Rodinei
O lateral do Internacional foi praticamente o xodó do Flamengo multicampeão em 2019 e foi de jogador xingado pela torcida ao grande humorista do grupo. O atleta nunca foi ruim, pelo contrário, tanto que foi para o Internacional para a temporada 2020, mas sua fama no Instagram e em outras redes sociais se dá muito mais por seu bom humor.

Leia mais:
12 personalidades da bola que chamam a atenção de tão parecidas

Exit mobile version