Home Futebol 6 jogadores que voltaram recentemente ao Brasil e decepcionaram

6 jogadores que voltaram recentemente ao Brasil e decepcionaram

Nem todos os jogadores se dão bem no retorno ao Brasil

Por Matheus Camargo em 05/06/2020 10:31 - Atualizado há 2 anos

jogadores
Cristian marca contra o São Paulo em 2015 (Friedemann Vogel/Getty Images)

Alguns jogadores optam por voltarem ao Brasil em algum momento de suas carreiras para reencontrarem o bom futebol ou para ganharem minutos em campo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Nem todos eles, porém, apresentam o mesmo futebol e se dão bem.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxUG1ZMjNEQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Veja 6 jogadores que decepcionaram na volta ao Brasil:

Dario Conca
Todos queriam Darío Conca após seu sucesso no Fluminense e o Flamengo fez um acordo com o jogador durante seu tratamento de uma lesão no joelho. Fechou com o atleta em 2017 para que atuasse após sua recuperação, por empréstimo do Shangai SIPG, da China. O negócio não deu certo e Conca jogou apenas três jogos pelo clube.

Ricardo Goulart
Quando o Palmeiras anunciou Ricardo Goulart como reforço em 2019, os torcedores ficaram em êxtase e vários rivais ficaram atentos. O negócio, porém, deu errado e o jogador fez apenas 12 jogos e quatro gols antes de voltar à China com uma lesão no joelho.

Lucas Silva
Contratado pelo Real Madrid a peso de ouro, o volante à Europa e voltou ao Cruzeiro em 2017 após empréstimo ao Olympique de Marselha. O atleta, porém, nunca mais conseguiu assegurar a titularidade e sequer chegou perto do futebol que o consagrou em 2013 e 2014. Atualmente está no Grêmio.

Cristian
Ídolo do Corinthians por sua primeira passagem pelo clube, Cristian retornou ao clube em 2015 após cinco temporadas no Fenerbahçe. Muitos esperavam o mesmo jogador, mas o atleta era outro e não conseguiu chegar perto do que fez entre 2008 e 2009. Atualmente está no Juventus-SP.

André
O centroavante foi para o Sporting em 2017 e ficou seis meses no clube até voltar ao Brasil para defender pela segunda vez o Sport. O jogador não fez temporada ruim e foi para o Grêmio, mas voltou a apresentar futebol abaixo do esperando, assim como no Corinthians antes da ida para Portugal.

Leandro Damião
O atleta passou pelo Bétis em 2016 e fez apenas três jogos antes de voltar ao Brasil para defender o Flamengo. O jogador, porém, não foi bem e irritou a torcida em diversas oportunidades. Deixou o clube em 2017 para voltar ao Internacional.

Leia mais:
6 jogadores que são conhecidos por nomes de personagens

Exit mobile version