Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Atacante do Wolfsburg entra na mira de clubes da Premier League

Atacante do Wolfsburg entra na mira de clubes da Premier League

Wout Weghorst se destacou nos Lobos e já desperta o interesse de Newcastle e Arsenal para a próxima temporada da Premier League

Por Victor Martins em 30/06/2020 16:17 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Wolfsburg

A Premier League ainda não encerrou a temporada e o mercado da bola já se mostra bastante aquecido na Inglaterra. Segundo o jornal inglês The Sun e o alemão Bild, um jogador da Bundesliga estaria na mira de clubes do Campeonato Inglês.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFS3ZScFhNUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atleta é Wout Weghorst, atacante do Wolfsburg. O jogador de 27 anos se destacou na temporada recém-encerrada do Campeonato Alemão, tendo marcado 16 gols pelos Lobos. Suficiente para que duas equipes da Premier League demonstrassem interesse no jogador.

As equipes seriam Arsenal e Newcastle. Os Gunners elegeram o holandês como alvo para tentar se prevenir das prováveis saídas de Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick Aubameyang, ambos titulares do ataque da equipe londrina. Caso ambos venham a deixar a equipe, o time comandado por Mikel Arteta aponta que Weghorst pode ser o homem ideal a levar a equipe de volta ao caminho dos títulos.

Já o Newcastle, que está prestes a ser comprado por um fundo de investimentos ligado à família real da Arábia Saudita, aparece na briga também disposto a negociar com o Wolfsburg pelo atacante. Com a futura injeção financeira que os Magpies podem receber, Weghorst seria um dos trunfos do time no mercado para tentar alçar o sonho de voltar a brilhar na Premier League.

Tanto Arsenal ou Newcastle já sabem o quanto terão de gastar para tentar tirar o atacante do Wolfsburg: 32 milhões de libras (35 milhões de euros). O jogador holandês tem contrato até 2023 com os Lobos.

LEIA MAIS

Klopp comemora conquista do Liverpool e alerta sobre aglomerações: ‘Esforço contra COVID-19 não pode ser desperdiçado’

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Wolfsburg)

Exit mobile version