Home Futebol Meia do Vasco, Benítez recorda título sobre o Flamengo: “Maracanã ficou em silêncio”

Meia do Vasco, Benítez recorda título sobre o Flamengo: “Maracanã ficou em silêncio”

Aguardando um confronto em 2020, Benítez tem boas recordações do Rubro-Negro

Por Bruno Romão em 19/06/2020 09:27 - Atualizado há 6 anos

Reprodução/Vasco TV

Em live na “Vasco TV”, Benítez recordou um momento marcante em sua carreira. Em 2017, quando estava no Independiente, ele venceu a Copa Sul-Americana sobre o Flamengo, diante de um Maracanã lotado. Sendo assim, o argentino contou que não conseguiu dormir na noite anterior do jogo, já que vários torcedores acabaram atrapalhando o sono dos jogadores no hotel. Porém, no final, tudo acabou dando certo.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFM1UwRGtUcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Independiente jogava muito bem e jogou contra um Flamengo que estava muito bem. Tive a experiência de poder vencer no Maracanã. Coincidência de estar no Vasco, que é rival do Flamengo. Cada vez que eu vou ao Maracanã, me lembro de tudo. Fica sempre guardado no meu coração. Torcedores do Flamengo não nos deixaram dormir na véspera. Ficaram atirando bombas, até cedo nós fomos jogar e ganhamos. Todo mundo ficou em silêncio. Maracanã ficou em silêncio (risos)”, declarou.

Após deixar o time argentino, Benítez busca se adaptar ao Brasil. No entanto, a paralisação do futebol acabou atrapalhando seus planos, mas ele garantiu que está disposto a ter sucesso no Vasco.

“Estou podendo falar outro idioma porque eu só joguei no Independiente por nove anos. É uma experiência nova, tudo novo para mim. Muito contente de poder estar aqui no Vasco. Não joguei muito, mas fui ver os jogos e gostei muito da torcida do Vasco. Estou muito contente de poder estar aqui. Ainda não estou (adaptado), porque aconteceu esta pandemia. Fiquei em casa e nada mais. Não podia sair”, completou.

LEIA MAIS

Soteldo, Luiz Adriano e Benítez: confira os camisas 10 mais valiosos em atividade no futebol brasileiro em 2020

Exit mobile version