Home Futebol Com poucas chances no Corinthians, Bruno Méndez não descarta saída: “Quero ter continuidade”

Com poucas chances no Corinthians, Bruno Méndez não descarta saída: “Quero ter continuidade”

Bruno Méndez deseja obter mais minutos em campo e pode deixar o clube paulista

Por Bruno Romão em 02/06/2020 17:11 - Atualizado há 6 anos

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Em entrevista à Rádio 1010 AM, Bruno Méndez falou sobre situação no Corinthians. Contratado após boas atuações no Montevideo Wanderers, ele ainda não conseguiu ter espaço no Timão, e revelou que está pensando em uma transferência. Sendo assim, o zagueiro já teve uma conversa com a diretoria, mas uma solução para seu caso acabou sofrendo um atraso por conta da pandemia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVSkNpMXBISCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Quero ter continuidade. A gente é jovem e quer jogar. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube. Este semestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada”, declarou.

Além disso, o uruguaio não escondeu que teve um imenso prazer em jogar pela seleção do seu país. Porém, seu foco é obter boas atuações para conseguir mais convocações. Por enquanto, o defensor aguarda o retorno do futebol, que também irá definir seu futuro.

“Jogar na seleção principal foi algo divino, mas no momento não pensei nisso, quis me concentrar. Agora é uma recordação linda, mas já passou e quero estar lá outra vez. Obviamente que sonho em jogar a Copa do Mundo, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar mais minutos onde quer que seja. Assim, posso me mostrar… Me sinto bem, mas não é a mesma coisa treinar sozinho e com o grupo. Num primeiro momento, senti que perdi força, mas agora já estou com tudo para voltar”, completou.

Vale lembrar que o Corinthians ainda precisa pagar duas parcelas do pagamento pela compra de Bruno Méndez. O clube tem o até o fim do mês como prazo para quitar o débito com o Montevideo Wanderers.

LEIA MAIS

Timão acionado na Fifa por dívida de US$ 2 milhões com o Wanderers por Bruno Méndez

Exit mobile version