Cafu revela que sempre foi são-paulino e comemora títulos com a camisa tricolor: “Muito orgulho”
Jogador foi campeão pelos rivais de São Paulo, mas revelou que torce de coração apenas para uma equipe. “Ia nos estádio, torcia, estava nas arquibancadas”, disse
No último domingo (7), o ex-lateral Cafu comemorou o seu 50º aniversário. Prestigiado e ídolo por São Paulo, Palmeiras e Milan, o jogador também é muito valorizado por participar de três finais de Copas do Mundo, conquistar duas e ainda poder ter levantado o último título mundial do Brasil como capitão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, Cafu revelou o seu time de coração, em mensagem publicada no Twitter. “Todos os títulos com a camisa do São Paulo, para mim, representam muito orgulho. Sou são-paulino. Joguei em outros clubes, mas sou torcedor de coração. Ia aos estádios, torcia, estava nas arquibancadas e, de repente, me vejo jogando no São Paulo Futebol Clube”, disse o ex-lateral, que foi bicampeão do Mundo pelo Tricolor Paulista.
🏅🏆 Foi persistente, realizou o sonho e entrou para a história!
Parabéns, @officialcafu! 👏🇾🇪 pic.twitter.com/r2ApkdZvuw
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 7, 2020
Cafu começou a carreira na equipe do Morumbi em 1990, onde ficou por quatro temporadas. Foram 273 partidas e 38 gols com a camisa tricolor, o jogador coleciona dois Paulistas, duas Libertadores, dois Mundiais de Clubes, um Brasileirão e duas Recopas Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Cafu aposta em Neymar para ocupar “trono” de Messi e CR7: “Tem tudo para ser o melhor do mundo”
6 jogadores do São Paulo que estão emprestados e você nem lembra