Home Extracampo Corinthians confirma rescisão com patrocinador do clube

Corinthians confirma rescisão com patrocinador do clube

Em nota oficial, Corinthians anunciou a rescisão contratual com a empresa MarjoSports Live Score

Por Flavio Souza em 01/06/2020 13:39 - Atualizado há 4 anos

DIvulgação / Corinthians

Nesta segunda-feira (01), o Corinthians emitiu uma nota oficial em seu site anunciando o fim do contrato com a empresa MarjoSports, startup de tecnologia. De acordo com informação do clube, o contrato (iniciado em abril de 2019) foi encerrado em comum acordo entre o Alvinegro paulista e a empresa, que estampava sua marca na manga do uniforme do clube.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlaUV1SFBsTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Confira o comunicado do Corinthians na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista e a MarjoSports Live Score, startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo, informam ao mercado que decidiram em comum acordo encerrar o contrato de patrocínio iniciado em abril de 2019.

A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições.

O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports, “Patrocinadora Oficial do Corinthians” que muito nos orgulhou ao expor sua marca no manto alvinegro, backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, site e posts nas mídias sociais.”

Clube com sérios problemas financeiros

O contrato com a empresa era válido até 2021 e deixa o Corinthians com sua situação financeira ainda mais delicada. O Timão ainda com patrocínio de oito empresas (BMG, Joly, Cartão de Todos, Hapvida, Alê, Midea, Poty e TOTVS). Só que por conta da crise do novo coronavírus cinco destas empresas suspenderam os pagamentos e as outras três restantes estão pagando 25% do valor acordado em contrato.

Vale lembrar que o Corinthians já tinha reduzido os salários de jogadores e funcionários do clube para amenizar o impacto nas finanças do clube e que recentemente foi noticiado que o clube deve mais de R$ 100 milhões ao FGTS e IRPF.

LEIA MAIS:

Em vídeo no Instagram, Casagrande pede fim do racismo e preconceitos: “Chega de ódio, queremos paz e amor”

 

Exit mobile version