Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Imprensa inglesa aponta interesse do Manchester United em joia do Barcelona

Imprensa inglesa aponta interesse do Manchester United em joia do Barcelona

Ansu Fati despertou o interesse do United e os Red Devils estariam dispostos a pagar valores recordes pelo atleta do time catalão

Por Victor Martins em 22/06/2020 15:58 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Barcelona

O Manchester United está disposto a fazer uma compra de peso na próxima janela de transferências do futebol europeu. E segundo o As, a imprensa inglesa coloca que o nome desejado pelos Red Devils é o de Ansu Fati, do Barcelona.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJmSjBXM0tydyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

De acordo com as informações, a joia da base blaugrana virou o principal alvo do United para a próxima temporada da Premier League. Ansu Fati já está sendo sondado pelo clube inglês, mas este terá que desembolsar valores que podem ser considerados recordes.

O Barcelona já sabe do interesse do Manchester United e afirmou que só negociaria o jogador mediante o pagamento da multa rescisória, que seria perto dos 400 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão). Tal valor é estimado quando o lateral chegar aos 18 anos de idade segundo o contrato deste com o Barça. Antes, o preço é de 170 milhões de euros.

Para a diretoria do United, Ansu Fati é uma grande aposta para o futuro e poderia ser um grande reforços para o elenco de Ole Gunnar Solskjaer na tentativa do time de voltar a brilhar no cenário inglês e europeu. Para isto, poderia estar disposto até mesmo a pagar os 400 milhões pelo lateral.

No entanto, por enquanto, o Barça considera sua joia inegociável. Apesar de não ser titular, Ansu Fati vem conseguindo chances com Quique Setién nas últimas partidas.

LEIA MAIS

Campeonato Costarriquenho adia datas de decisão por causa do coronavírus

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)

Exit mobile version