Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Maus exemplos: 10 jogadores que furaram a quarentena do coronavírus

Maus exemplos: 10 jogadores que furaram a quarentena do coronavírus

Juan Cazares foi diagnosticado com coronavírus após ser multado pelo Atlético Mineiro por ter organizado uma festa na metade de maio

Por Rafael Alves em 02/06/2020 15:59 - Atualizado há 4 anos

Cazares e Diego furaram a quarentena
Pedro Vilela/Getty Images

Neste começo de semana, um dos principais assuntos no mundo do futebol envolvendo o equatoriano Juan Cazares. Criticado pela torcida e insatisfeito no Atlético Mineiro, o jogador acabou sendo multado pelo clube por promover uma festa no último dia 15 de maio, durante a quarentena da pandemia do coronavírus. Inclusive, o jogador foi o único caso positivo dentro do plantel de Jorge Sampaoli.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5Z0tJRTlaVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Infelizmente, porém, Cazares não foi o único caso de atletas profissionais que furaram a quarentena do coronavírus nas últimas semanas. Multicampeão com o Flamengo, o meia Diego, por exemplo, publicou fotos e vídeos ao lado de sua esposa andando de bicicleta no Rio de Janeiro. Isso acabou dividindo opiniões entre os torcedores rubro-negros.

Artilheiro do país em 2019, Gabigol também já foi alvo de críticas por promover festas durante a quarentena. O atacante do Flamengo promoveu uma reunião entre amigos durante o Dia das Mães, mas, segundo vizinhos, esses encontros vêm sendo comuns na residência da estrela rubro-negra.

Ex-promessa do Atlético Mineiro e hoje atacante do Red Bull Brasil, Alerrandro organizou uma grande festa para 30 pessoas em Lavras, no Estado de Minas Gerais. O evento em meio a quarentena do coronavírus aconteceu no final de março e acabou quando vizinho reclamaram para polícia, que levou o atleta para a delegacia.

Além do futebol europeu, jogadores da Europa também furaram a quarentena e foram muito criticados. Um deles foi o português Cristiano Ronaldo, que já passeou com os filhos na rua sem máscara e participou do aniversário de sua sobrinha, entrando em contato com outras pessoas.

Promessa do Chelsea, o atacante Callum Hudson-Odoi foi além, e acabou sendo deitido pela polícia de Londres por quebrar as regras de isolamento social do Reino Unido. A informação do jornal inglês ‘The Sun” diz que ele estava com uma modelo e acabou sendo liberado na manhã do seguinte após pagar a fiança.

O lateral Kyle Walker, do Manchester City, foi outro jogador da Premier League a ser flagrado. Ele teria participado de uma “festa sexual” com duas prostituas em seu apartamento. Gibbs-White, do Wolverhampton, foi outro nome do Campeonato Inglês que furou a quarentena do coronavírus.

Jerome Boateng, zagueiro do Bayern de Munique, foi multado por ter ido visitar seu filho durante a quarentena. Isso aconteceu quando o defensor se envolveu em um leve acidente automobilístico na ocasião.

Pertencente ao grupo de risco por já ter sofrido com tuberculose em 2012, o zagueiro e capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva foi visto no Rio de Janeiro recentemente saindo de casa sem máscara durante a quarentena do coronavírus.

LEIA MAIS:

Você sabia? Lista de maiores goleadas sofridas por Neymar tem Corinthians e pequenos da Espanha

Você sabia? Maior derrota da carreira de Lionel Messi foi contra a Bolívia com brilho de Marcelo Moreno

Você sabia? Maior derrota da carreira de Cristiano Ronaldo contou com show de Lionel Messi

 

Exit mobile version