Meia espanhol avalia possíveis saídas de Neymar e Mbappé: “O PSG não é um clube que vende suas estrelas”
Dupla pode ser crucial para o PSG alcançar o título da Champions League
Em entrevista ao jornal “AS”, Ander Herrera foi questionado sobre Neymar e Mbappé. Para o espanhol, o PSG não precisa vender suas estrelas, já que se trata de um clube que contrata vários craques e que não teria intenção em vendê-los. Mesmo com o possível interesse de Real Madrid e Barcelona nos atletas, a possibilidade de ambos permanecerem até o fim do contrato é real.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É verdade que muitas informações aparecem na mídia e nas redes sobre ambos, mas não damos muita importância. Você precisa levar em consideração um aspecto fundamental, e eu discuti com Kylian, que o PSG não é um clube que vende suas estrelas, pelo contrário, as compra. Tem força econômica suficiente para segurar os dois”, declarou.
“O que eu vejo normal é que eles são falados, como no tempo de Verratti ou Marquinhos. Eles são os melhores do mundo e eu tenho mais quatro anos de contrato e quero aproveitar ao lado deles no PSG”, completou.
Antes de chegar ao PSG, Ander Herrera trabalhou com Mourinho no Manchester United. Dessa forma, o meia teceu elogios para o atual treinador do Tottenham.
“Só posso agradecer a Mourinho. A primeira temporada com ele foi fantástica. Ganhamos três títulos e fui eleito pelos torcedores como o melhor jogador da temporada. Ele tem um caráter particular, mas se é honesto, trabalha, não responde mal, não vai ter problema com ele. Tem uma forma de pensar muito semelhante à minha. Agora se não for sincero com ele… é duro”, analisou.
LEIA MAIS

