Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Números e títulos de Vagner Love pelo Corinthians

Números e títulos de Vagner Love pelo Corinthians

Experiente atacante rescindiu contrato com o Corinthians nesta sexta (05)

Por Flavio Souza em 05/06/2020 18:09 - Atualizado há 2 meses

Com uma proposta do futebol russo, o atacante Vagner Love rescindiu seu vínculo com o Corinthians. De forma amigável, clube e jogador chegaram a um consenso, encerrando o contrato que era válido até dezembro de 2020. Com 35 anos, o experiente jogador encerra sua segunda passagem pelo Timão com bons números.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGZHV1Zjh5dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Títulos e artilharia

Vagner Love chegou ao Alvinegro paulista em 2015, repatriado do futebol chinês. Inicialmente reserva de Paolo Guerrero, o jogador assumiu a titularidade no Brasileirão, após a saída do atacante peruano e foi decisivo na conquista do Campeonato Brasileiro em sua primeira passagem. Com 14 gols, ele foi o artilheiro da competição.

Seu desempenho despertou atenção do futebol francês, com o Monaco firmando contrato com o atacante em janeiro de 2016.

Após uma passagem pelo futebol turco, Love retornou ao Brasil no começo de 2019 para sua segunda passagem pelo Corinthians. E o jogador foi vital na conquista do Campeonato Paulista do mesmo ano, marcando o segundo gol na final contra o São Paulo, que rendeu o tricampeonato ao Timão.

Números de Love

O atacante deixa o clube com 103 partidas disputadas e 27 gols marcados, somando as duas passagens.

Vale lembrar que Love que ao contrário de 2015, na segunda passagem o atacante não conseguiu se firmar como titular, seja com Carille, seja com Tiago Nunes. Disputando posição com Gustagol e Boselli, o jogador chegou inclusive a ser testado como segundo atacante, mas acabou não tendo o mesmo rendimento.

Transferência frustrada em 2005

Love poderia ter chegado ao Corinthians muito antes. Na época que foi patrocinado pela MSI o clube negociou com o atacante para formar dupla de ataque com Tévez. Mas a negociação com o CSKA não deu certo e o jogador permaneceu na Rússia até 2012. Durante a passagem pelo futebol russo ele chegou a atuar no Palmeiras (2009) e Flamengo (2010), ambas passagens por empréstimo.

LEIA MAIS:

No Dia Mundial do Meio Ambiente, Rizek diz que o Corinthians deveria utilizar a cor verde como homenagem

20 jogadores que torcedores de clubes brasileiros sonham em ter de volta

Exit mobile version