Home Futebol Títulos brasileiros do Palmeiras serão reprisados por Band e Gazeta no domingo (28)

Títulos brasileiros do Palmeiras serão reprisados por Band e Gazeta no domingo (28)

Emissoras colocarão jogos no ar com espaço de sete horas

Por Matheus Camargo em 23/06/2020 11:23 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

As emissoras paulistas Band e Gazeta transmitirão no mesmo domingo (28) os dois títulos brasileiros do Palmeiras na década de 90, no início da era Parmalat no clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSRG00TE5pVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Às 14h os torcedores do Palmeiras poderão acompanhar o título brasileiro de 1994, conquistado sobre o rival Corinthians no estádio do Pacaembu. A partida que vai ao ar é a segunda da decisão, que terminou empatada por 1 a 1 e que teve duas expulsões do lado rival e uma do lado palmeirense.

Quem quiser reviver mais ainda os títulos do Palmeiras poderão sintonizar na TV Gazeta, às 21h, para acompanhar a segunda partida da final do Brasileirão de 1993, no Morumbi, quando o Palmeiras venceu o Vitória por 2 a 0 com gols da dupla Evair e Edmundo e confirmou o primeiro título brasileiro do clube na era Parmalat. Quase 90 mil pessoas estiveram presentes no estádio no dia da decisão contra a equipe baiana.

Ambas as emissoras têm reprisados jogos históricos de equipes paulistas durante o período de quarentena. Ao contrário da Globo, Band e Gazeta mantiveram a ideia e seguem com as transmissões de partidas antigas aos domingos.

Leia mais:
Treinadores, diretores e em clubes rivais: por onde andam os jogadores que conquistaram a Champions pela Inter de Milão em 2010?

Com quatro brasileiros, veja os eleitos como melhores estrangeiros do futebol espanhol por temporada

Exit mobile version