Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Você lembra a última escalação do Corinthians antes da pausa do Paulistão?

Você lembra a última escalação do Corinthians antes da pausa do Paulistão?

Do time que entrou em campo, Vagner Love já deixou o elenco alvinegro

Por Vitor Cavalcanti em 08/06/2020 20:06 - Atualizado há 4 anos

Daniel Augusto/Ag. Corinthians

A Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou nesta segunda-feira (8) ao governo do estado de São Paulo o protocolo com as regras que pretende adotar para a tomada do futebol. A última partida do Campeonato Paulista disputada foi a vitória do Guarani por 3 x 2 por cima da Ponte Preta, no dia 16 de março.

Já no dia anterior, 15 de março, foi a última vez que o Corinthians entrou em campo antes da pausa por conta da pandemia da Covid-19. Na ocasião, o Timão encarou o Ituano na Arena Corinthians, em Itaquera, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, e empatou por 1 a 0. Breno Lopes marcou para o time do interior, em uma falha de Cássio, e Luan empatou para o Alvinegro.

Com o empate, o Timão completou seis jogos sem vitória no Campeonato Paulista. Foram quatro empates e duas derrotas no torneio. A última vitória alvinegra no Paulistão foi contra o Santos, por 2 x 0, dia 2 de fevereiro.

O primeiro jogo oficial do Corinthians na volta do Campeonato Paulista deve ser contra o Palmeiras. As equipes estão marcadas para se enfrentar na 11ª rodada. Faltam apenas duas para o encerramento da fase de classificação.

O time de Tiago Nunes é o 3º colocado do Grupo D, com 11 pontos, cinco a menos do que o Guarani, segundo colocado. O Timão está apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento. A Ponte Preta é lanterna, com 7 pontos, e o Botafogo-SP é o primeiro time que estaria sendo rebaixado, com 8 pontos.

Escalação dos times naquela partida

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Camacho, Cantillo (Araos) e Luan; Everaldo (Janderson), Yony González e Boselli (Vagner Love)

Ituano

Edson; Pacheco, Suéliton, Léo Rigo e Breno Lopes; Baralhas, Marcos Serrato e Paulinho Dias; Yago (Luizinho), Gabriel Taliari (Luiz Paulo) e Minho (Léo Duarte)

Sair da versão mobile