Home Futebol 15 jogadores que não deixaram saudades no São Paulo

15 jogadores que não deixaram saudades no São Paulo

Alguns desses jogadores que não conseguiram ir bem no São Paulo se destacaram em outros. Teve até campeão da Copa do Mundo que não se deu bem no Tricolor

Por Jeff Macedo em 05/07/2020 13:17 - Atualizado há 4 anos

15 jogadores que não deixaram saudades no São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação

 

O São Paulo nos últimos anos faz algumas contratações que os torcedores não entendem, alguns jogadores que não dão certo em outros clubes acabam ganhando chances no Morumbi, porém, não conseguem fazer nada no time paulista. Relembramos 15 jogadores que não deixaram saudades nos torcedores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

Negueba

Revelado no Flamengo, surgiu no clube carioca como jogador, mas chegou ao São Paulo machucado e demorou quase oito meses para fazer a estreia com a camisa do tricolor, em um ano de clube, o atacante fez apenas 5 jogos e não marcou nenhum gol.

Clemente Rodrigues

O lateral chegou ao São Paulo em 2013 e permaneceu até 2015, nesse período todo, disputou apenas 3 partidas com a camisa do clube, sendo expulso logo em sua estreia.

Marcelo Cañete

O argentino chegou ao clube em 2011, com status de novo Riquelme, mas se machucou em seus primeiros jogos com a camisa do clube. Depois nunca mais teve uma sequência e acabou emprestado para outros times como Portuguesa, Náutico e São Bernardo.

Dorlan Pabón

O colombiano chegou credenciado por sua passagem pelo Atlético Nacional e pelo Valência-ESP, o jogador se destacava por sua velocidade e potência no chute, mas ficou apenas 6 meses no Tricolor, disputou 18 jogos e marcou apenas 2 gols.

Jonathan Cafu

Chegou ao clube em 2015, após uma boa temporada pela Ponte Preta, Cafu permaneceu apenas 7 meses no Tricolor, disputou 12 jogos e marcou 2 gols. Apesar da não titularidade foi vendido ao Ludogorets Razgrad.

Wesley

O meia que veio do Palmeiras em 2015 e não foi titular na equipe, além de tudo o jogador ganhava um dos maiores salários do São Paulo na época, por fim o clube e o jogador se acertaram e rescindiram o contrato.

Kieza

Chegou em 2016 para ser o substituto de Luis Fabiano, mas o atacante jogou apenas 2 partidas, incompletas e foi negociado com o Vitória.

Lúcio

Após um sucesso incrível no futebol Alemão e Italiano, o zagueiro chegou como esperança e como novo xerife da zaga do São Paulo em 2013. Mas disputou apenas 32 jogos e se envolveu em uma serie de polêmicas e acabou afastado por Paulo Autuori. O momento mais lembrado dele no São Paulo é os dribles que o Neymar deu nele em um clássico.

Fabrício

Já com passagens pelo Corinthians e Cruzeiro, o jogador chamou atenção do São Paulo, e foi contratado em 2012, porém, não conseguiu se firmar e não teve uma sequência. O jogador também sofreu com lesões. No Morumbi ficou praticamente dois anos encostado, em 2014 o volante se transferiu para o Vasco.

Welligton Nem

O jogador que havia se destacado no Figueirense e Fluminense, estava no Shakhtar Donetsk e chegou ao tricolor por empréstimo. A expectativa em cima do jogador era alta, mas o atleta não correspondeu em campo e foi uma grande decepção.

Ivan Piris

Ivan Piris, lateral paraguaio que veio para o São Paulo com status de ”melhor lateral da América do Sul”, mas no tricolor não jogou nada , ficou marcado por ter levado um baile do Neymar na semifinal do paulista de 2012.

Edson Ratinho

Contratado por empréstimo após indicação de Rivaldo em 2011, o jogador sequer é lembrado no Morumbi, jogou como titular poucas vezes, mas fez parte do elenco do São Paulo por seis meses. Atualmente, o jogador defende as cores do Joinville-SC.

Adrian González  

Contratado para resolver o problema no lado direito do São Paulo no final de 2009, o jogador foi uma decepção, não foi bem e também não convenceu. No ano de 2010 deixou o clube, já que o tricolor havia repatriado Cicinho. O São Paulo foi o único clube brasileiro na carreira do atleta, que atualmente está aposentado.

Buffarini

Contratado no final da janela de transferências em 2016, o torcedor tricolor comemorou a chegada do lateral argentino. Mas, o jogador oscilou bastante no time do São Paulo e chegou a perder a posição por diversas vezes. Em 2018 deixou o Brasil e retornou para a argentina, atualmente é jogador do Boca Juniors.

Bruno Peres

Antes de Juanfran e Daniel Alves, Bruno Peres, com um bom currículo no futebol europeu, era um jogador renomado que não podia dar errado no São Paulo, mas deu. Começou como titular, mas como não dava segurança na parte defensiva, perdeu espaço e foi para o banco. No final de 2019, o Tricolor repassou o empréstimo ao Sport, neste ano o jogador retornou para a Roma, clube que detém seus direitos.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version