Atacante do Alavés exalta “influência” dentro de campo e faz comparação com Neymar: “Nunca trocaria minha vida pela dele”
Apesar de brilhar no PSG, Neymar não é alvo de “inveja” por parte de Guidetti
Divulgação/PSG
Atualmente no Alavés, da Espanha, John Guidetti avaliou os fatores que compõem seu cotidiano. Sendo assim, o sueco de 28 anos, que já foi apontado como uma das grandes promessas do país, acredita que os elementos do seu convívio diário são excelentes.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, se tivesse a oportunidade, ele afirmou que não trocaria tudo que possui para viver a vida de Neymar, mesmo com o prestígio e alto salário do brasileiro. Além disso, em sua visão, sua presença dentro de campo ajuda positivamente, algo comprovado pelos times que passou na carreira. Mesmo assim, o atacante busca recuperar sua condição de titular, após ter sido emprestado ao Hannover.
“Neymar é de 1992, como eu, temos 28 anos. Ele joga no PSG, mas eu nunca trocaria minha vida pela dele. Tenho os melhores amigos, a melhor família, a melhor vida. A amo e não a trocaria pela de ninguém”, declarou à emissora “SVT Sport”.
“Estou em forma agora. Eu não quero ser reserva novamente, o que eu quero é jogar. Você só precisa olhar para os times pelos quais joguei. Eles vão dizer o que querem, mas todas as equipes que eu estive foram bem” , completou.
LEIA MAIS

