Home Futebol Auxiliar diz que o Vasco vai buscar o título do Brasileirão

Auxiliar diz que o Vasco vai buscar o título do Brasileirão

Competição está marcada para começar em agosto

Por Rogério Araujo em 10/07/2020 08:49 - Atualizado há 5 anos

Carlos Gregório /Vasco.com.br)

O Vasco da Gama tem sua atenção apontada para o Campeonato Brasileiro 2020. A competição está prevista para iniciar em agosto. Em entrevista à Vasco TV, o auxiliar do técnico Ramon Menezes, Júnior Lopes, falou sobre os desafios do time na competição e garantiu que a equipe Cruzmaltina vai brigar pelo topo e até pelo título.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Quando começa o Campeonato Brasileiro, todas as grandes equipes buscam o título sem dúvida. O Vasco é grande, vamos colocar no G-12, com os quatro de São Paulo, os quatro do Rio, os dois do Rio Grande do Sul e um de Minas não está na Série A, que é o Cruzeiro. Essas equipes sempre quando entram na competição, elas entrando buscando o título, e o Vasco não vai fugir disso. Pelo menos no início da competição, nosso pensamento é chegar o possível lá na frente. Vamos vendo como a competição desenrola, mas a nossa ideia é jogo a jogo, ir vencendo“, disse Júnior.

“Quem sabe a gente estreia no Palestra Itália, vem de uma vitória. Aí vem no segundo jogo contra o Sport e consegue uma segunda vitória. Aí faz seis pontos, motiva e entra forte na competição. É uma competição muito longa, desgastante, e você vê aonde pode chegar ao longo dela. Mas lógico que num primeiro momento, o Vasco busca o título, sim”, completou.

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro será contra o Palmeiras, em São Paulo, no dia 9 de agosto. Lopes também falou sobre o jogo e revelou que a equipe vem estudando o adversário.

“Sim, a gente já tem que ficar antenado. Hoje eu e Thiago conversamos sobre isso. Lógico que virão os jogos do Palmeiras no Paulista, mas já estamos antenados em Palmeiras e Sport, que são os dois primeiros adversários. Vamos procurar ficar ligados nos jogos deles tanto no Paulista quanto no Pernambucano. Lógico que pode ter muita diferença, há uma possível saída do Dudu, que é um jogador importante do Palmeiras. Há várias questões táticas. Vamos dar uma estudadinha. Já procuramos estudá-los antes da pandemia e vamos estudar como virão depois da parada com algumas perdas possíveis, como a do Dudu”, disse ele.

LEIA MAIS:

Exit mobile version