Home Futebol Benzema é exaltado por jornal francês após título da La Liga

Benzema é exaltado por jornal francês após título da La Liga

O L’Equipe fez questão de elogiar a boa fase do centroavante do Real Madrid

Por Matheus Rodrigues em 22/07/2020 01:26 - Atualizado há 2 meses

Benzema é exaltado por jornal francês
Reprodução/ (@Benzema)

Karim Benzema foi o principal nome ofensivo do Real Madrid na conquista do título da La Liga 2019/20. Sendo assim, o jornal L’Equipe fez questão de exaltar o centroavante francês.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4QVVkNjJMNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O atacante não é totalmente amado em seu país, afinal, foi banido da Seleção Francesa de maneira conturbada. Contudo, mesmo assim teve futebol o suficiente para ser destacado por um dos principais veículos de comunicação esportivos da França.

Primeiramente, foi dito que Benzema é o melhor atacante francês na atualidade, desbancando Mbappé e Griezmann: “Mais completo que Robert Lewandowski, que mais marcou, ele brilhou quando Antoine Griezmann teve problemas com o FC Barcelona. Enquanto Kylian Mbappé e Wissam Ben Yedder pararam na Ligue 1. Ele tem sido o mais consistente de todos os atacantes franceses nesta temporada.”

“O reconhecimento não virá da Bola de Ouro da França , cancelada este ano, mas do campo. Essa é a coisa mais importante para alguém que encarna uma ideia tão bonita do jogo”, concluiu o L’Equipe

O presidente madrilenho foi o primeiro a solicitar a Bola de Ouro para seu centroavante: “A France Football não concederá uma bola de ouro este ano. Um troféu que Karim Benzema certamente poderia ter reivindicado, já que ele foi tão decisivo com o Real Madrid”.

Na atual temporada, o francês soma 26 gols e 11 assistências em 47 jogos. Dessa forma, será peça fundamental de Zidane para virar o placar adverso contra o Manchester City e prosseguir na Champions League.

LEIA MAIS

Pep Guardiola dispara: “Respeito o Arsenal em campo, mas não fora dele”

Messi: Barcelona tem esperança apenas por sua presença

Exit mobile version