Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Cormier destaca valor de trilogia contra Miocic: “Maior peso-pesado da história do UFC”

Cormier destaca valor de trilogia contra Miocic: “Maior peso-pesado da história do UFC”

Lutador acumula 22 vitórias e apenas duas derrotas no cartel profissional de MMA

Por Romário Pereira de Carvalho em 31/07/2020 14:46 - Atualizado há 4 anos

Daniel Cormier se prepara para realizar última luta da carreira. Ela está marcada para 15 de agosto, no UFC 252, em duelo que marca a trilogia entre o americano e Stipe Miocic valendo o cinturão dos pesos-pesados. Porém, para ‘DC’ essa luta não define apenas quem ficará com o titulo da categoria.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao Ag.fight, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) e pesado descartou uma pressão a mais por esse ser o último combate de sua carreira. Para o lutador, a maior pressão sobre essa luta é o fato de que quem vencer será lembrado como o maior peso-pesado da história da organização.

“Eu nem acho que a pressão vem da aposentadoria ou algo assim. Acho que a pressão entra na questão de ser a terceira luta. É a luta termina o debate. Há muita coisa em jogo nessa luta. Não apenas o título do peso-pesado ​​do mundo, mas também quem vencer essa luta, será lembrados como o maior peso-pesado desta época e o maior peso-pesado da história do UFC. Esta é uma grande luta. Essa luta tem enormes riscos”, disse.

No primeiro confronto entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, em julho de 2018, ‘DC’ levou a melhor, ao nocautear o, até então, campeão e adicionar o cinturão peso-pesado à cinta dos meio-pesados (93 kg), renunciada pelo próprio meses depois. Já em agosto passado, na revanche, Stipe conseguiu recuperar o título com vitória por nocaute técnico.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUVzUzdXZTQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Dana sugere participantes de luta para definir adversário de Adesanya ou Borrachinha no UFC

Rafael dos Anjos se diz disposto a atuar em duas categorias diferentes no UFC

Exit mobile version