Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas ‘Durinho’ testa positivo para coronavírus e não vai mais disputar título no UFC 251

‘Durinho’ testa positivo para coronavírus e não vai mais disputar título no UFC 251

Lutador disputaria o título dos meio-médios no UFC 251, diante de Kamaru Usman

Por Romário Pereira de Carvalho em 04/07/2020 10:04 - Atualizado há 4 anos

lutador
Buda Mendes/Getty Images

Um dos lutadores em maior ascensão na atualidade no UFC, Gilbert ‘Durinho’ não irá mais disputar o título dos meio-médios contra o atual campeão Kamaru Usman. O brasileiro testou positivo para o novo Coronavírus. Assim, está fora da luta no dia 11 de julho, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site ‘MMA Junkie’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Essa seria a principal luta da carreira do lutador que se encontra na primeira colocação no ranking dos meio-médios. Porém, durante a primeira bateria de testes realizada pelo UFC na última quinta-feira (2), em Las Vegas (EUA), o atleta se juntou ao grupo de competidores brasileiros cortados das próximas edições devido à Covid.

O corners do atleta, Greg Jones e Vagner Rocha, também testaram positivo. Então, sequer entraram no voo que levará competidores, equipes, staff do UFC e jornalistas de Las Vegas para Abu Dhabi na madrugada deste sábado. Cabe destacar que, Herbert Burns, irmão de Durinho, foi o único a testar negativo para a doença, mas também não embarcou no voo.

Com a ausência de Durinho, ainda não ouve por parte do UFC nenhuma confirmação de que haverá um substituto para o brasileiro. Cabe lembrar que outros grandes duelos são aguardados para a noite do dia 11 de julho: José Aldo x Petr Yan, valendo o título dos galos, e Mas Holloway e Volkanovski 2.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQYWc1VjFhMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Divisor de águas? Poirier cita derrota para McGregor e irlandês prega respeito

‘Do Bronx’ aceita duelo após desafio de Dan Hooker: “Nunca neguei uma luta”

 

 

 

Exit mobile version