Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Experiência: veja quem é o jogador mais velho do Paulistão

Experiência: veja quem é o jogador mais velho do Paulistão

Com boas passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, volante é o nome mais experiente da edição de 2020 do Paulistão

Por Luis Feitosa em 22/07/2020 19:49 - Atualizado há 4 anos

Paulistão Corrêa
Miguel Schincariol/Ituano FC

O Paulistão está de volta nesta quarta-feira após uma grande paralisação devido a pandemia do coronavírus. Com muitas emoções, as duas rodadas da primeira fase reservam excelentes duelos que clubes que possuem jogadores mais experientes podem sair na frente diante dos rivais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPZ3ZlUUlWSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Se utilizarmos esse pensamento, o Ituano pode ser um dos mais beneficiados. O elenco da equipe tem uma boa mistura entre nomes jovens e experientes e conta com o jogador mais velho da competição. O volante Corrêa é o nome mais experiente da competição no auge dos seus 39 anos, seis meses e 22 dias.

Corrêa que está no Ituano há três temporadas tem contribuído bastante para a campanha da equipe até aqui. O volante atuou em 8 dos 11 jogos que o time fez no Paulistão e conseguiu marcar dois gols. Nas temporadas anteriores, o jogador vinha atuando com muita regularidade e ainda demonstra ter muita lenha para queimar assim como jogava na juventude em equipes como Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo.

Aos 39 anos, Corrêa renovou com o Ituano em 2019 depois que a equipe conseguiu garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Em 2020, o volante tem sido regular e desponta como um dos principais nomes do elenco de Vinicius Bergantin na campanha que o Galo.

LEIA MAIS:

Palmeiras pode enfrentar Corinthians com classificação já garantida no Paulistão; entenda

Sem Dudu, elenco do Palmeiras vale quase o dobro do Corinthians; veja análise

Dérbi: como o Palmeiras conseguiu a liberação de Rony para o clássico

Exit mobile version