Home Extracampo Fla-Flu: torcedores já vivem expectativas pela final do Carioca; veja

Fla-Flu: torcedores já vivem expectativas pela final do Carioca; veja

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo, que começa logo mais, às 16h deste domingo (12), no estádio Maracanã, já traz muitas expectativas aos torcedores dos dois times.

Por Octávio Almeida Jr em 12/07/2020 08:04 - Atualizado há 5 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Primeiro jogo da decisão estadual ocorre neste domingo (12), no estádio Maracanã, a partir das 16h

O torcedor André Gurgel afirmou que vai apostar no Flamengo. “Confio no meu Mengão”, twittou. A página Fluzão Amor Eterno, por sua vez, exclamou: “hoje tem Fluminense! Dia de Fla-Flu! É final do Carioca!”.

O jogo

O jogo de ida da final do Carioca entre Fluminense e Flamengo está marcado para começar às 16h, neste domingo (12), no estádio Maracanã.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O técnico do time Tricolor, Odair Hellmann, não poderá escalar quatro jogadores. São eles, Paulo Henrique ‘Ganso’, Fred, Igor Julião e Nino. O quarteto está machucado.

Nesse sentido, o Fluminense deve ter o seguinte time titular: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Egídio; Dodi, Yago Felipe e Hudson; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

O Flamengo, por outro lado, não conta com dois jogadores. O primeiro deles é João Lucas. Ele está com coronavírus. O outro desfalque é Bruno Henrique. O atacante será poupado, em virtude de dores na panturrilha.

Com isso, o treinador flamenguista, Jorge Jesus, deve mandar a campo a seguinte formação inicial: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Michael ou Vitinho).

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/fladopovao/status/1282171769055580170

Leia também:

Flamengo comemora transmissão de segundo jogo da final no SBT: “muita alegria”

Fluminense campeão: Benja paga aposta e pinta cabelo para apresentar programa

Exit mobile version