Campeonato Carioca: tudo sobre a final entre Fluminense x Flamengo
Clássico da última quarta-feira teve uma audiência impressionante no Youtube
Lucas Merçon - Divulgação
Aquecendo ainda mais a rivalidade existente, Fluminense x Flamengo se enfrentam nesta domingo (12), às 16h (de Brasília), no primeiro duelo válido pela final do Campeonato Carioca. O embate de logo mais no Maracanã, será o quarto encontro entre os rivais em 2020. Até o momento, cada rival venceu um confronto, e teve o empate com sabor de vitória para o Fluminense, que bateu os rubro-negros nas penalidades.
O confronto de volta entre eles está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), também no Maracanã. Este embate em questão terá transmissão exclusiva do SBT.
Saiba como abrir sua conta na VCreditos e participe do melhor clube de vantagens para apostadores
ESCALAÇÕES
Para o clássico, o técnico Odair Hellmann não conseguirá repetir a escalação que neutralizou o Flamengo no meio de semana. Isto porque, o zagueiro Nino sofreu uma entorse no joelho e foi vetado. O defensor será substituído por Digão. Desfalques nas últimas partidas, Fred continua fora do time.
Do lado rubro-negro, o técnico Jorge Jesus pretende uma postura mais enérgica dos seus comandados. No entanto, o mister terá uma uma importante baixa para o clássico. Uma das referências ofensivas da equipe, o atacante Bruno Henrique será preservado para a próxima quarta e não joga.
ONDE ASSISTIR
A exemplo do Fluminense x Flamengo do meio de semana, o primeiro duelo do clássico que vale o título carioca terá transmissão da Flu TV, no Youtube, ficando disponível de forma gratuita na plataforma. O jogo desta semana bateu recorde de pessoas assistindo de forma simultânea, rompendo a barreira de 3 milhões de usuários no pico.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X FLAMENGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de julho de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Michael Correia
FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann
FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

