Home Lutas Hermansson traça cenário ideal por title shot: “Israel e Whittaker vencerem”

Hermansson traça cenário ideal por title shot: “Israel e Whittaker vencerem”

Lutador é considerado o atual número seis do ranking dos médios (84) do UFC

Por Romário Pereira de Carvalho em 24/07/2020 16:52 - Atualizado há 5 anos

De olho em uma chance de lutar pelo título dos pesos-médios (84 kg), Jack Hermansson, que venceu Kelvin Gastelum, já sabe pra quem vai torcer nos próximos duelos. Segundo o norueguês, as chances de ‘title shot’ aumentam caso Robert Whittaker vença Darren Till, neste sábado (25), e Israel Adesanya vença o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Hermansson revelou qual seria o melhor cenário para ele se aproximar da disputa de titulo da categoria.

“O melhor cenário é se Israel e Whittaker vencerem. Com isso, talvez eu possa lutar contra Whittaker. Se ‘Borrachinha’ vencer, então talvez eles possam dar a Whittaker a disputa do título e vamos ver”, afirmou o lutador, antes de palpitar como acredita que será o duelo entre Adesanya e ‘Borrachinha’.

“Acredito que no gás ele (‘Borrachinha’) estará bem. Acho que se for uma decisão, acredito que ‘Borrachinha’ vencerá. Se Adesanya vencer, provavelmente será por nocaute quando ‘Borrachinha’ o estiver pressionando. Acredito que Israel terá alguns problemas com ‘Borrachinha’ quando estiver avançando com esse físico poderoso. Vai ser difícil para ‘Izzy’ manter distância, então será uma boa luta”, completou.

Com oito vitórias e três derrotas na organização, Jack Hermansson vive seu melhor momento no maior evento de MMA do planeta desde que estreou em 2016. Ele perdeu apenas uma das últimas seis lutas. Ainda sem adversário definido, o norueguês aguarda os próximos passos da divisão para saber quem deverá encarar.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHc0dHMURQdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Cejudo pede por duelo contra Volkanovski e dispara: “Me permita fazer história, Dana White”

Volkanovski descarta nova revanche com Holloway: “Agora, isso não faz sentido”

Exit mobile version