Inter de Milão x Torino: Acompanhe o placar AO VIVO do Italiano
Inter de Milão x Torino fecham nesta segunda-feira (13) a 32ª rodada do Campeonato Italiano
Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão
A rodada 32 do Campeonato Italiano será fechada nesta segunda com a partida entre Inter de Milão x Torino, às 16h45. O Torcedores.com irá acompanhar os lances do jogo e colocar à disposição um serviço de placar AO VIVO para você não perder um lance sequer.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI4SGFmUVNWdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[ARENA arena_id=’7tcp’]
Inter de Milão x Torino é jogo importante dos dois lados da tabela de classificação. A Inter quer garantir vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa e o time de Turim deseja se afastar da briga contra o rebaixamento.
Em quarto lugar, com 65 pontos, a Inter estaria na próxima Champions League se a Serie A do Calcio terminasse agora. E tem vantagem de 11 pontos em cima da quinta colocada, a Roma, assim com a vaga perto de ser assegurada.
A equipe treinada por Antonio Conte deverá ter o desfalque de Lukaku, que se lesionou e deve ser poupado deste jogo. Por outro lado, os nerazzurri terão duas novidades com os retornos de D’Ambrosio e Bastoni, ambos retornando de suspensão.
Com 34 pontos, o Torino se encontra com cinco pontos acima da zona de rebaixamento. O Toro não conseguiu nas últimas rodadas uma série positiva de resultados, mas vem de vitória no confronto direto com outro ameaçado, o Brescia.
Zaza (suspenso) e Baselli (lesionado) são os dois desfalques de Moreno Longo para encarar a Inter. Belotti, um dos destaques do time de Turim, deve seguir na equipe titular e buscar tirar sua equipe neste momento decisivo do Italiano.
Ficha técnica – Inter de Milão x Torino
Local: Giuseppe Meazza (San Siro), Milão
Horário: 16h45
Árbitro: Davide Massa
Assistentes: Antonino di Iorio e Matteo Bottegoni
Inter de Milão
Handanovic; Skrinar, Dr Vrij e Bastoni; Candreva, Vecino, Brozovic e Biraghi; Eriksen, Lautaro Martínez e Alexis Sánchez
Técnico: Antonio Conte
Torino
Sirigu; Izzo, N’Koulou e Lyanco; De Silvestre, Meïté, Rincón e Ansaldi; Verdi e Edera; Belotti
Técnico: Moreno Longo

