Home Mídia Esportiva Pedrinho avalia possível saída de Jorge Jesus do Flamengo: “Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador”

Pedrinho avalia possível saída de Jorge Jesus do Flamengo: “Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador”

Pedrinho destacou o estilo de jogo de Jorge Jesus e vê busca por substituto como missão complicada para a diretoria

Por Danielle Barbosa em 08/07/2020 08:18 - Atualizado há 2 anos

Jorge Jesus
Divulgação/ Flamengo

Os rumores do interesse do Benfica na contratação de Jorge Jesus, que renovou recentemente seu vínculo com o Flamengo até junho de 2021, já estão causando preocupação na torcida rubro-negra e muito debate na imprensa esportiva brasileira. Para o ex-jogador Pedrinho, seria difícil para a diretoria repor o cargo de técnico em caso de uma eventual saída do técnico português.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJadDY2MW43ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Durante participação no programa Troca de Passes, do SporTV, Pedrinho ressaltou que nem a torcida e nem os jogadores aceitariam, qualquer técnico para o comando da equipe. “Se ele (Jorge Jesus) sair, o parâmetro de treinador para o Flamengo mudou. Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador. A torcida não vai aceitar qualquer treinador. E para implementar o jogo que o Jorge Jesus implementou, não é fácil achar no mercado”, avaliou.

“O Jorge Jesus, em pouco tempo, implementou o que já existe de moderno no futebol. […] O que ele fez com entendimento de jogo desses atletas, outro treinador, na época que ele chegou, não faria. Muita gente diz que qualquer treinador faria esse time jogar. Mas não, não faria. O que ele implementou foi diferente. Ele potencializou o jogo do Gerson, do Arrascaeta, do Arão. E tudo dentro de uma ideia de jogo que os jogadores entenderam rapidamente”, completou.

De acordo com o site Goal, Jorge Jesus estaria inclinado a regressar ao Benfica após ter sido convencido pelo amigo e presidente do clube português Luís Filipe Vieira. Segundo a publicação, o treinador quer ter uma saída amistosa do Brasil e avisou que “só vai ter uma conversa concreta com os dirigentes rubro-negros para discutir a despedida assim que o Campeonato Carioca estiver resolvido”, o que já pode acontecer nesta quarta-feira (8), caso a equipe supere o Fluminense e conquiste a Taça Rio – como conquistou a Taça Guanabara em fevereiro, o título do segundo turno selaria a conquista do estadual de forma antecipada.

LEIA MAIS:
Denílson sugere Coudet como substituto de Jesus no Fla e Renata Fan rebate: “Vai cuidar dos seus times e deixa o meu em paz”

Exit mobile version