Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente do Barcelona descarta volta de Neymar e garante permanência de Messi

Presidente do Barcelona descarta volta de Neymar e garante permanência de Messi

Além de falar sobre o craque brasileiro, Josep Maria Bartomeu ainda tranquilizou os torcedores em relação à permanência de Messi. O craque argentino tem contrato até 2021

Por Octávio Almeida Jr em 07/07/2020 08:19 - Atualizado há 3 meses

Neymar e Messi no Barcelona
Neymar e Messi no Barcelona

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, afirmou que dificilmente o atacante Neymar voltará ao clube espanhol. Em entrevista ao programa El Món a RAC 1, o mandatário alegou que os clubes europeus enfrentam dificuldades.

“É pouco provável uma operação assim porque a situação de todos os clubes da Europa é muito difícil”, disse. Bartomeu ainda falou sobre Lionel Messi, o principal jogador e capitão do time espanhol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nos últimos dias, a imprensa espanhola publicou que o craque argentino deseja sair do Barcelona. O contrato entre as partes é válido até junho de 2021.

“Normalmente não revelamos as conversas com os jogadores. Mas é lógico que temos a obrigação de renovar. Messi é o melhor jogador do mundo”, acrescentou o presidente do Barcelona.

“Vejo que ele está tranquilo. Já disse muitas vezes que quer se aposentar no Barcelona. Imagino Messi se retirando no Barcelona com outro presidente porque vai ficar mais tempo”, finalizou.

Veja a seguir outros assuntos da entrevista:

Lautaro Martínez – “Não falou de contratações. Não temos contratações no calendário quando devem ser (realizadas).

Elenco – “O elenco está se renovando continuamente. Vejo que Busquets tem melhorado, Piqué está com muita vontade, Suárez luta e Messi não precisamos dizer nada. Gosto da mistura com os jovens. Já contratamos, além disso, Trincão e Pedri, que estão triunfando onde jogam”.

Contratação de Pjanic – “Pjanic e um jogador que há muito tempo queríamos contratar. Era muito procurado e havia um jogador do Barcelona que a Juventus queria. Mas é uma situação excepcional. Arthur é um jogador que está muito bem valorizado”.

Arbitragem de vídeo (VAR) – “É necessário ajudar cada vez mais os árbitros. Sou totalmente favorável porque espero que se faça justiça. Independentemente de nossos resultados, que não tem sido bons, temos falando da tecnologia. Não quero entrar em detalhes técnicos porque eu me comportaria como um torcedor”.

Leia também:

Sandro Rosell: “se eu fosse presidente do Barça traria Neymar de volta”

Exit mobile version